Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Anil
Registo: 05 Jun 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 05 Jun 2007 17:48 Assunto: Clix versus netcabo |
|
|
Boa tarde. Gostava de saber se a troca da netcabo para a clix será favorável para mim? Sabem me dizer o que a clix tem de melhor que a netcabo além dos preços? Estou com receio da internet da clix visto não a conhecer, não sei se dá muitos ou poucos problemas.
Alguém me pode aconslhar. Estava a pensar aderir à promoção tv + telf + adsl.
Agradeço resposta.
Bigada |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Jun 2007 17:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 05 Jun 2007 18:25 Assunto: Re: Clix versus netcabo |
|
|
Anil escreveu: | Boa tarde. Gostava de saber se a troca da netcabo para a clix será favorável para mim? Sabem me dizer o que a clix tem de melhor que a netcabo além dos preços? Estou com receio da internet da clix visto não a conhecer, não sei se dá muitos ou poucos problemas.
Alguém me pode aconslhar. Estava a pensar aderir à promoção tv + telf + adsl.
Agradeço resposta.
Bigada |
nestes dias que correm aconselho-te a ficares apenas com o telf + net.
depois a velocidade que atinges "só" depende da distancia à central. |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 06 Jun 2007 00:29 Assunto: Re: Clix versus netcabo |
|
|
Anil escreveu: |
...
Estou com receio da internet da clix visto não a conhecer, não sei se dá muitos ou poucos problemas.
...
|
Sou cliente Clix 12 megas à poucos meses. Até aqui 0 (zero) problemas e boa velocidade de acesso. Estou a 1 Km da central |
|
Voltar acima |
|
|
xlogic
Registo: 26 Jun 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 26 Jun 2007 11:16 Assunto: |
|
|
Secalhar já venho um pouco tarde, mas tenta certificar-te 1º da distância da tua casa a central. Eu estou arrependido de ter colocado em causa trocar a netcabo pela clix. |
|
Voltar acima |
|
|
banzap
Registo: 05 Mai 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: 26 Jun 2007 16:33 Assunto: |
|
|
boas
é verdade. no meu caso é igual, eu tou a 4km da centrar, eu ia por a netcabo, sae mais cara mas axo q tem melhor serviço (nestes casos), mas como na minha zona ainda n ha, pus a clix. e digo q ha sido problematico, mas tb n é nada d outro mundo. _________________
Working |
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 26 Jun 2007 19:44 Assunto: |
|
|
Eu troquei a Netcabo pela Clix. Não faço ideia a que distância estou da central nem me interessa muito porque tenho boas velocidades tanto de download como de upload. Acho que é um questão de ver para crer. Não conhecia o serviço que a Clix prestava, muito menos na minha zona, e no entanto arrisquei (muito por causa dos preços, diga-se). Tive sorte. |
|
Voltar acima |
|
|
xlogic
|
Colocada: 26 Jun 2007 21:47 Assunto: |
|
|
Pois, mas no meu caso deixar 10mbits estaveis na netcabo por 35 euros / mes para passar para a mensalidade de 39€ da clix por "até" 24 mbits que no fundo nao têm passado de 2 a 4 mbits e agora parece estar a melhorar até aos 7mbits, acreditem que é muito frustrante. Já para nao falar no trafego ilimitado da netcabo que deitei fora, e a estabilidade do serviço de cabo vs adsl. |
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
|
Colocada: 26 Jun 2007 21:55 Assunto: |
|
|
xlogic escreveu: | Pois, mas no meu caso deixar 10mbits estaveis na netcabo por 35 euros / mes para passar para a mensalidade de 39€ da clix por "até" 24 mbits que no fundo nao têm passado de 2 a 4 mbits e agora parece estar a melhorar até aos 7mbits, acreditem que é muito frustrante. Já para nao falar no trafego ilimitado da netcabo que deitei fora, e a estabilidade do serviço de cabo vs adsl. |
Realmente, é desanimador. Posso dizer que tive mesmo sorte, então, olhando para o teu caso. O meu serviço na Netcabo sempre foi excelente e raras foram as ocasiões em que telefonei para o apoio a clientes a pedir apoio em algo. O problema é que os preços que praticam, comparativamente aos praticados na Clix, são exorbitantes. Lembro-me de pagar quase 70€ pelo serviço de Internet e televisão, isto, claro, fora o telefone que pagava à PT. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Jun 2007 22:03 Assunto: |
|
|
Citação: | Já para nao falar no trafego ilimitado da netcabo que deitei fora, e a estabilidade do serviço de cabo vs adsl. |
Isso do trafego ilimitado não acabou já? É que vejo opção de tráfego ilimitado nos tarifários da Netcabo. |
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
|
Colocada: 26 Jun 2007 22:10 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Citação: | Já para nao falar no trafego ilimitado da netcabo que deitei fora, e a estabilidade do serviço de cabo vs adsl. |
Isso do trafego ilimitado não acabou já? É que vejo opção de tráfego ilimitado nos tarifários da Netcabo. |
Parece que já acabou, sim. Mas, no momento em que ele teve Netcabo, suponho que ainda haveria uma qualquer promoção de tráfego ilimitado, tanto o nacional como o internacional. Pelo menos eu fui bonificado com uma dessas promoções. |
|
Voltar acima |
|
|
xlogic
|
Colocada: 27 Jun 2007 01:20 Assunto: |
|
|
Exactamente.... o meu tarifário era o 8M Premium q tinha trafego ilimitado e promoção de upgrade até 10mbits até dezembro 07. Enfim ...
Editado pela última vez por xlogic em 27 Jun 2007 01:27, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
xlogic
|
Colocada: 27 Jun 2007 01:23 Assunto: |
|
|
Citação: | Realmente, é desanimador. Posso dizer que tive mesmo sorte, então, olhando para o teu caso. O meu serviço na Netcabo sempre foi excelente e raras foram as ocasiões em que telefonei para o apoio a clientes a pedir apoio em algo. O problema é que os preços que praticam, comparativamente aos praticados na Clix, são exorbitantes. Lembro-me de pagar quase 70€ pelo serviço de Internet e televisão, isto, claro, fora o telefone que pagava à PT. |
Se reparares neste momento, essa exorbitancia nos preços já não existe, isto pq acho que nem vale a pena sequer colocar em causa utilizar o serviço SmarTV. Pelo menos na minha zona, que é zona clix, nem sequer está disponivel o serviço de TV e visto que tenho várias TV's em casa, não há nada como ter cabo que permite sintonizar canais diferentes em diferentes TV's sem ter de andar a comprar n box's digitais. Tb já podes ter o 3play, com serviço de telefone com chamadas gratuitas pra rede fixa.
É um facto que tou a pensar seriamente nao pagar sequer a primeira factura da clix que só vai ser emitida no próximo mês, visto que o meu serviço foi activado a menos de 10 dias. Fui ludibriado por um comercial que me garantia que ficaria no minimo com 20mb. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jun 2007 07:53 Assunto: |
|
|
Citação: | Fui ludibriado por um comercial que me garantia que ficaria no minimo com 20mb. |
E como provas isso? |
|
Voltar acima |
|
|
razor
Registo: 27 Jun 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 27 Jun 2007 16:57 Assunto: |
|
|
É normal dizerem que tens e depois não teres. Já tou farto de ouvir essas conversas vindas de vários ISP´s. O comercial que telefonou tambem me disse que tinha 8 mb/s á vontade se aderi-se ao tarifário de 8mb/s da clix.
No entanto tenho a certeza que não chego nem lá perto. Fazem tudo por dinheiro . |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 27 Jun 2007 17:02 Assunto: |
|
|
razor escreveu: | É normal dizerem que tens e depois não teres. Já tou farto de ouvir essas conversas vindas de vários ISP´s. O comercial que telefonou tambem me disse que tinha 8 mb/s á vontade se aderi-se ao tarifário de 8mb/s da clix.
No entanto tenho a certeza que não chego nem lá perto. Fazem tudo por dinheiro . |
Então aviso-te que já foste várias vezes enganado e não foi só por ISPs _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|