Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix versus netcabo
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Anil

Registo: 05 Jun 2007

MensagemColocada: 05 Jun 2007 17:48    Assunto: Clix versus netcabo Responder com citação

Boa tarde. Gostava de saber se a troca da netcabo para a clix será favorável para mim? Sabem me dizer o que a clix tem de melhor que a netcabo além dos preços? Estou com receio da internet da clix visto não a conhecer, não sei se dá muitos ou poucos problemas.
Alguém me pode aconslhar. Estava a pensar aderir à promoção tv + telf + adsl.
Wink

Agradeço resposta. Wink
Bigada Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 05 Jun 2007 17:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 05 Jun 2007 18:25    Assunto: Re: Clix versus netcabo Responder com citação

Anil escreveu:
Boa tarde. Gostava de saber se a troca da netcabo para a clix será favorável para mim? Sabem me dizer o que a clix tem de melhor que a netcabo além dos preços? Estou com receio da internet da clix visto não a conhecer, não sei se dá muitos ou poucos problemas.
Alguém me pode aconslhar. Estava a pensar aderir à promoção tv + telf + adsl.
Wink

Agradeço resposta. Wink
Bigada Very Happy

nestes dias que correm aconselho-te a ficares apenas com o telf + net. Wink

depois a velocidade que atinges "só" depende da distancia à central.
Voltar acima
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 06 Jun 2007 00:29    Assunto: Re: Clix versus netcabo Responder com citação

Anil escreveu:

...
Estou com receio da internet da clix visto não a conhecer, não sei se dá muitos ou poucos problemas.
...

Sou cliente Clix 12 megas à poucos meses. Até aqui 0 (zero) problemas e boa velocidade de acesso. Estou a 1 Km da central
Voltar acima
xlogic

Registo: 26 Jun 2007

MensagemColocada: 26 Jun 2007 11:16    Assunto: Responder com citação

Secalhar já venho um pouco tarde, mas tenta certificar-te 1º da distância da tua casa a central. Eu estou arrependido de ter colocado em causa trocar a netcabo pela clix.
Voltar acima
banzap

Registo: 05 Mai 2007

MensagemColocada: 26 Jun 2007 16:33    Assunto: Responder com citação

boas

é verdade. no meu caso é igual, eu tou a 4km da centrar, eu ia por a netcabo, sae mais cara mas axo q tem melhor serviço (nestes casos), mas como na minha zona ainda n ha, pus a clix. e digo q ha sido problematico, mas tb n é nada d outro mundo.

Working
Voltar acima
Skorzen

Registo: 21 Jun 2007

MensagemColocada: 26 Jun 2007 19:44    Assunto: Responder com citação

Eu troquei a Netcabo pela Clix. Não faço ideia a que distância estou da central nem me interessa muito porque tenho boas velocidades tanto de download como de upload. Acho que é um questão de ver para crer. Não conhecia o serviço que a Clix prestava, muito menos na minha zona, e no entanto arrisquei (muito por causa dos preços, diga-se). Tive sorte.
Voltar acima
xlogic

MensagemColocada: 26 Jun 2007 21:47    Assunto: Responder com citação

Pois, mas no meu caso deixar 10mbits estaveis na netcabo por 35 euros / mes para passar para a mensalidade de 39€ da clix por "até" 24 mbits que no fundo nao têm passado de 2 a 4 mbits e agora parece estar a melhorar até aos 7mbits, acreditem que é muito frustrante. Já para nao falar no trafego ilimitado da netcabo que deitei fora, e a estabilidade do serviço de cabo vs adsl.
Voltar acima
Skorzen

MensagemColocada: 26 Jun 2007 21:55    Assunto: Responder com citação

xlogic escreveu:
Pois, mas no meu caso deixar 10mbits estaveis na netcabo por 35 euros / mes para passar para a mensalidade de 39€ da clix por "até" 24 mbits que no fundo nao têm passado de 2 a 4 mbits e agora parece estar a melhorar até aos 7mbits, acreditem que é muito frustrante. Já para nao falar no trafego ilimitado da netcabo que deitei fora, e a estabilidade do serviço de cabo vs adsl.

Realmente, é desanimador. Posso dizer que tive mesmo sorte, então, olhando para o teu caso. O meu serviço na Netcabo sempre foi excelente e raras foram as ocasiões em que telefonei para o apoio a clientes a pedir apoio em algo. O problema é que os preços que praticam, comparativamente aos praticados na Clix, são exorbitantes. Lembro-me de pagar quase 70€ pelo serviço de Internet e televisão, isto, claro, fora o telefone que pagava à PT.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 26 Jun 2007 22:03    Assunto: Responder com citação

Citação:
Já para nao falar no trafego ilimitado da netcabo que deitei fora, e a estabilidade do serviço de cabo vs adsl.

Isso do trafego ilimitado não acabou já? É que vejo opção de tráfego ilimitado nos tarifários da Netcabo.
Voltar acima
Skorzen

MensagemColocada: 26 Jun 2007 22:10    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
Já para nao falar no trafego ilimitado da netcabo que deitei fora, e a estabilidade do serviço de cabo vs adsl.

Isso do trafego ilimitado não acabou já? É que vejo opção de tráfego ilimitado nos tarifários da Netcabo.

Parece que já acabou, sim. Mas, no momento em que ele teve Netcabo, suponho que ainda haveria uma qualquer promoção de tráfego ilimitado, tanto o nacional como o internacional. Pelo menos eu fui bonificado com uma dessas promoções.
Voltar acima
xlogic

MensagemColocada: 27 Jun 2007 01:20    Assunto: Responder com citação

Exactamente.... o meu tarifário era o 8M Premium q tinha trafego ilimitado e promoção de upgrade até 10mbits até dezembro 07. Enfim ...

Editado pela última vez por xlogic em 27 Jun 2007 01:27, num total de 1 vez
Voltar acima
xlogic

MensagemColocada: 27 Jun 2007 01:23    Assunto: Responder com citação

Citação:
Realmente, é desanimador. Posso dizer que tive mesmo sorte, então, olhando para o teu caso. O meu serviço na Netcabo sempre foi excelente e raras foram as ocasiões em que telefonei para o apoio a clientes a pedir apoio em algo. O problema é que os preços que praticam, comparativamente aos praticados na Clix, são exorbitantes. Lembro-me de pagar quase 70€ pelo serviço de Internet e televisão, isto, claro, fora o telefone que pagava à PT.

Se reparares neste momento, essa exorbitancia nos preços já não existe, isto pq acho que nem vale a pena sequer colocar em causa utilizar o serviço SmarTV. Pelo menos na minha zona, que é zona clix, nem sequer está disponivel o serviço de TV e visto que tenho várias TV's em casa, não há nada como ter cabo que permite sintonizar canais diferentes em diferentes TV's sem ter de andar a comprar n box's digitais. Tb já podes ter o 3play, com serviço de telefone com chamadas gratuitas pra rede fixa.

É um facto que tou a pensar seriamente nao pagar sequer a primeira factura da clix que só vai ser emitida no próximo mês, visto que o meu serviço foi activado a menos de 10 dias. Fui ludibriado por um comercial que me garantia que ficaria no minimo com 20mb.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 27 Jun 2007 07:53    Assunto: Responder com citação

Citação:
Fui ludibriado por um comercial que me garantia que ficaria no minimo com 20mb.

E como provas isso?
Voltar acima
razor

Registo: 27 Jun 2007

MensagemColocada: 27 Jun 2007 16:57    Assunto: Responder com citação

É normal dizerem que tens e depois não teres. Já tou farto de ouvir essas conversas vindas de vários ISP´s. O comercial que telefonou tambem me disse que tinha 8 mb/s á vontade se aderi-se ao tarifário de 8mb/s da clix.
No entanto tenho a certeza que não chego nem lá perto. Fazem tudo por dinheiro Sad.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 27 Jun 2007 17:02    Assunto: Responder com citação

razor escreveu:
É normal dizerem que tens e depois não teres. Já tou farto de ouvir essas conversas vindas de vários ISP´s. O comercial que telefonou tambem me disse que tinha 8 mb/s á vontade se aderi-se ao tarifário de 8mb/s da clix.
No entanto tenho a certeza que não chego nem lá perto. Fazem tudo por dinheiro Sad.

Então aviso-te que já foste várias vezes enganado e não foi só por ISPs
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET