Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix 8Mb Fora das Zonas Clix

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
smasher_marques

Registo: 20 Dez 2005

MensagemColocada: 31 Mai 2007 14:26    Assunto: Clix 8Mb Fora das Zonas Clix Responder com citação

Boas,

estou a pensar em mudar do meu sapo 8 mb para clix acesso indirecto de 8Mb, mas tenho algumas duvidas:
1 - As happy hours irão durar para sempre? A opção de pagar 7,5€ para ter trafego ilimitado durante todo o dia durará para sempre?
2 - Quanto tempo demorará a minha troca entre sapo e a clix?quanto tempo ficarei sem net?
3 - A velocidade que irei ter será mais ao menos a emsma que tenho no sapo certo?

Agradecia uma resposta, é que já estou farto de ser xulado...

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 31 Mai 2007 14:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 31 Mai 2007 14:36    Assunto: Re: Clix 8Mb Fora das Zonas Clix Responder com citação

smasher_marques escreveu:
Boas,

estou a pensar em mudar do meu sapo 8 mb para clix acesso indirecto de 8Mb, mas tenho algumas duvidas:
1 - As happy hours irão durar para sempre? A opção de pagar 7,5€ para ter trafego ilimitado durante todo o dia durará para sempre?
2 - Quanto tempo demorará a minha troca entre sapo e a clix?quanto tempo ficarei sem net?
3 - A velocidade que irei ter será mais ao menos a emsma que tenho no sapo certo?

Cumps

1-sim é o contrato que assinas.

2-não vais ficar sem net, so vais precisar de mudar o username e a pass.

3-vai ser igual.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 01 Jun 2007 10:28    Assunto: Re: Clix 8Mb Fora das Zonas Clix Responder com citação

smasher_marques escreveu:
Boas,

Cumps

Bem, dando a minha colherada:
1 - Nada dura para sempre e no contrato que assinas, como em qualquer outro de qualquer empresa, indica que as condições podem ser alteradas desde que o cliente seja devidamente informado com não sei quantos dias de antecedência de acordo com a lei em vigor.
Em principio não haverá alterações (não faria sentido), mas não existem garantias.

2 - Tratando-se do serviço indirecto, tens de desactivar o sapo e depois activar o Clix pelo que sim, no meio dessa troca ficas alguns dias sem net (o tempo que demorar a activar o clix).
Só não ficarias sem net se fosse uma alteração para acesso directo.

3 - com menos não ficas. Se ambos são de 8Mb não deves notar diferença.
Voltar acima
smasher_marques

Registo: 20 Dez 2005

MensagemColocada: 01 Jun 2007 11:48    Assunto: Responder com citação

muito orbigado aos dois pela resposta, em principio deverei aderir esta semna ao clix

Registo: 04 Fev 2007

MensagemColocada: 04 Jun 2007 18:16    Assunto: Responder com citação

Boas gostaria de saber quanto tempo demora esse tempo de troca.

Sou sapo com 8MB aka 4MB e não estou numa zona clix, ja vi pela atenuaçao que devo chegar perto dos 8MB em ADSL.

Já vi à uns tempos que a minha central possui ADSL2+ se mudar para CLIX indirecto irei ter ADSL2+?

Quanto ao modem, como é? tenho de comprar né?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 04 Jun 2007 18:57    Assunto: Responder com citação

Se tiveres um router com modem ADSL2+ e activares essa modulação ficas ligado em ADSL2+ embora só irás atingir 8Mbps (o máximo da norma ADSL).
Voltar acima
jcfernandes

Registo: 08 Jun 2007

MensagemColocada: 08 Jun 2007 10:52    Assunto: Responder com citação

Boas,

antes de subscreveres o Clix 8Mb, e como o Sapo não te passou para 8, aconselho-te a ligar para o apoio a clientes da PT e perguntar qual a velocidade máxima da tua linha.
Eu tinha Oniduo 4mega e com uma atenuação perto dos 30dB, pelo que decidi aderir ao clix 8 Mb indirecto.
Após as habituais novelas com a PT a recusar por o serviço da Oni ainda estar activo, recebo com grande espanto meu uma carta do Clix a referir que a PT tinha recusado por "problemas técnicos na linha entre a central e a minha casa" liguei para a PT e dizem-me que a minha linha só suportava 2!!!
Após nova conversa com a Clix pediram teste à linha, e uns dias depois quando voltei a falar com a PT disseram que suportava 4. Entretanto voltaram a recusar o serviço à Clix.
Tive então de pedir apenas 1 Mega.

PS. Em conversa com a PT, e após dizerem que só me poderiam fornecer Sapo a 1mega, quando referi que estávamos a falar de serviços ATÉ, lá disseram que se eu quisesse me forneciam Sapo a 8... Palavras para quê?
Voltar acima
Skol

Registo: 24 Ago 2006

MensagemColocada: 18 Jun 2007 22:01    Assunto: Responder com citação

Estou a ver que com essa novela mexicana ficastes sem net uns diazitos presumo? eheheh

Tchau,

Skol
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET