Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Paulo Teixeira
Registo: 18 Mai 2007 Mensagens: 71
|
Colocada: 22 Mai 2007 07:57 Assunto: Instalação de linha Clix! |
|
|
Boas pessoal, tenho uma duvida e gostava de tentar esclarece-la! Passa-se o seguinte: na terça feira vem um tecnico a minha casa fazer a instalação da linha telefonica Clix! Como diz na carta que me enviaram para casa e passo a citar: "será efectuada a pré-instalação da sua linha telefonica. Esta intervenção será executada pela PT, dado que, como é do seu conhecimento, as linhas telefonicas são sempre instaladas através desta operadora".
Agora a questão é a seguinte, eu neste momento encontro-me sem campainha no predio por motivos de avaria, e eles pedem na carta para me encontrar em casa nesse dia porque caso contrario o processo poderá ser adiado mais um mês!Será que a PT costuma cumprir bem os seus serviços? Ou será que chegam aqui e dão meia volta e vão embora dizendo que eu não estava em casa?Isto só para enervar mais um pouco um cliente Clix! Quando fiz o contrato via telefone e depois me mandaram um estafeta a casa para o assinar, já nessa altura não tinha campainha e não tive qualquer problema, porque o senhor em questão veio pela porta das traseiras, tal como eu recomendei quando fiz o contrato via telefone! Acham que devia reportar esta situação ou a PT costuma fazer este trabalho com competencia? Agradecia respostas, Obrigado. _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Mai 2007 07:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Mai 2007 12:24 Assunto: |
|
|
Pode acontecer irem embora, se não tens campainha a funcionar. |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 22 Mai 2007 12:45 Assunto: |
|
|
O melhor é ficares à espera deles ao pé dos botões das campainhas, senão estás bem lixado |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 22 Mai 2007 13:18 Assunto: |
|
|
Mas não acham que se eu ligar para a clix a reportar essa situação eles avisam la o homem? Ate porque quando mandaram o estafeta a casa disseram-me que ele vinha entre as 19h e as 19h30!Mas agora disseram-me que vinha entre as 9h e as 13h, será que tenho de estar 4 horas a porta de casa? _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 22 Mai 2007 14:32 Assunto: |
|
|
Não é preciso estares 4h à porta de casa. Arranja a campainha que já não é preciso |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 22 Mai 2007 16:20 Assunto: |
|
|
Lol, é obvio que se pudesse arranjava a campainha a tempo! Mas visto não ser possivel, ja vi que mais vale encher o mp3 de musicas e a psp de jogos e preparar-me para as tal 4 horas! _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 22 Mai 2007 18:17 Assunto: |
|
|
Paulo Teixeira escreveu: | Lol, é obvio que se pudesse arranjava a campainha a tempo! Mas visto não ser possivel, ja vi que mais vale encher o mp3 de musicas e a psp de jogos e preparar-me para as tal 4 horas! |
Vais fazer de porteiro ehehhe!
Ja pensaste em deixar um recado na porta, demanha? Tipo:
"Sinhore da pt, se veio para tocar para o andar tal a campainha está abariada. Faz favori mande toque para o numero tal" EHEHHE.
ou entao:
"sinhori da pt toque para todos e diga que é correio para lhe abrirem a porta"
AHhaha! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 22 Mai 2007 18:24 Assunto: |
|
|
Vorlon ja tinha pensado nisso obviamente, é obvio que se tocarem em qualquer campainha lhes abrem a porta! A minha duvida é a má vontade dos senhores da PT por se tratar de um cliente Clix percebes? é por isso que estou a perguntar a pessoal que já tenha o serviço para saber como decorreu a situação... E é mesmo a PT que vem fazer a pré-instalação ou mandam uma empresa? é que se assim fosse se calhar os homens não eram tão mal intencionados... Agradeço respostas, abraços [[ ]] _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 22 Mai 2007 22:48 Assunto: |
|
|
E não é só isso, imagina que passa lá alguém antes e arranca o recado |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 23 Mai 2007 13:29 Assunto: |
|
|
Lol, também porque haveriam de faze-lo Lusitano? Dou-me bem com os vizinhos todos.. _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 23 Mai 2007 14:18 Assunto: |
|
|
Não digo os vizinhos, digo alguém que passasse na rua, um miúdo por exemplo. |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 23 Mai 2007 14:33 Assunto: |
|
|
Digamos que eu colocaria o papel colado na parte de dentro do vidro!Mas estamos apenas a falar de situações hipoteticas porque ja percebi que vou ter mesmo de ficar a espera deles, lol _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 23 Mai 2007 15:24 Assunto: |
|
|
Paulo Teixeira escreveu: | Digamos que eu colocaria o papel colado na parte de dentro do vidro!Mas estamos apenas a falar de situações hipoteticas porque ja percebi que vou ter mesmo de ficar a espera deles, lol |
LOOOOOOOOL!!! Oh lusitano pah ainda n tomaste café ?
Eheh!
Bem, nestes casos é mesmo o técnico da PT que lá vai. Uns sao simpaticos outros nem por isso. Ha de tudo. Mas.... regra geral sao uns broncos de primeira. Se calhar é mesmo melhor ficares à porta. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 23 Mai 2007 15:30 Assunto: |
|
|
Lol, pois ja percebi que sim Vorlon, de qualquer das formas obrigado pela dica! _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 23 Mai 2007 16:16 Assunto: |
|
|
Eh pá, arranja uma cadeirinha, umas cervejolas e uns tremoços e enquanto esperas por eles vais vendo as gajas a passar na rua |
|
Voltar acima |
|
|
|