Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Zyxel PRT661H-D1 Router ADSL2/2+ analógico.

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
felini

Registo: 11 Mai 2007

MensagemColocada: 28 Mai 2007 19:55    Assunto: Zyxel PRT661H-D1 Router ADSL2/2+ analógico. Responder com citação

Boas,
Venho aqui relatar o estranhissimo caso de um router de excelencia que sem explicação nenhuma, não funciona onde outros funcionam, isto é na clix.
A conta é Clix ADSL 12MB - o Modem/Router/Firewall deveria ser o acima indicado, mas após uns minutos de ligação, o modem perde a ligação adsl e fica numa tentativa em loop para conseguir ligar outra vez.
Comunicado aos vossos serviços, os técnicos dirigiram-se cá a casa, cortaram uns fios, levaram a board verde presumivelmente da PT, e como seria de esperar ficou tudo na mesma.
Agora pode-se dizer o problema é do Modem, mas eu contraponho porque em casa de outrem, o modem funcionou sem para durante o fim de semana todo. E ainda por cima o site do fabricante não tem nenhuma referencia de actualização ao firm.
Agora existe um pormenor que ainda não tinha acrescentado propositadamente. Aquando da primeira falha do modem, dois dias após estar ligado e a bom funcionar, tive de me deslocar a um agente autorizado da clix para comprar aquele fenomeno do MT882 e gastar mais 25euros para poder aceder a net. Tenho net com um fenomeno de 25 euros que tem uma etiqueta que diz "Bloqueado à Rede CLIX", e do que mais necessito que é uma rede segura (já pensei em trocar de sitio a etiqueta) não consigo porque vai-se lá saber porquê, o router não funciona.

Não é costume redigir testamentos, mas não estou nada contente. e como ainda ninguem resolveu a situação, pode ser que alguem por cá tenha a solução mágica.

Cumprimentos a todos,
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 28 Mai 2007 19:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET