Colocada: 07 Mar 2008 13:58 Assunto: Router Wireless 19.90€ - vale a pena?
Boa tarde!
Como todos devem saber, a Vodafone tem à venda um router Alcatel ST585 wireless que se for comprado online tem o custo de 19.90€
A minha pergunta é muito simples: valerá a pena o investimento??
Pelo que tenho lido quem tem este router queixa-se de várias quedas na ligação....pra quem o tem: as quedas são só na ligacao por wireless ou também por cabo ethernet? (é que se forem em ethernet "num bale a ponta dum chabeiru"!!) Qual é +/- a distancia coberta pla vossa rede sem fios?
Este router tá desbloqueado? É que queria usá-lo na Clix
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
Colocada: 07 Mar 2008 14:11 Assunto: Re: Router Wireless 19.90€ - vale a pena?
renatunga escreveu:
Boa tarde!
Como todos devem saber, a Vodafone tem à venda um router Alcatel ST585 wireless que se for comprado online tem o custo de 19.90€
A minha pergunta é muito simples: valerá a pena o investimento??
Pelo que tenho lido quem tem este router queixa-se de várias quedas na ligação....pra quem o tem: as quedas são só na ligacao por wireless ou também por cabo ethernet? (é que se forem em ethernet "num bale a ponta dum chabeiru"!!) Qual é +/- a distancia coberta pla vossa rede sem fios?
Este router tá desbloqueado? É que queria usá-lo na Clix
cumps
O router está bloqueado. Todos os equipamentos de dados que a Vodafone vende estão bloqueados à própria rede. Aliás acho que isso começa a ser política comum em todos os ISP's _________________
Colocada: 07 Mar 2008 14:25 Assunto: Re: Router Wireless 19.90€ - vale a pena?
Citação:
O router está bloqueado. Todos os equipamentos de dados que a Vodafone vende estão bloqueados à própria rede. Aliás acho que isso começa a ser política comum em todos os ISP's
E nao ha firmware que o possa desbloquear? os da clix tb vinham (nao sei se ainda vêm..) ms actualizando ja é possivel usá-lo com outro ISP
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.