Johnny
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
|
Colocada: 24 Mai 2007 20:55 Assunto: Re: O serviço! |
|
|
Ana_mafy escreveu: | ola!
Portanto estou seriamente a pensar em aderir a estas coisas da clix....net,telefone e tv mas estou com algumas duvidas de como sera o serviço se sera bom e contras do serviço.
Sera que alguem me poderá ajudar?
Obrigado! |
Olá Ana_mafy!
bem, eu tenho SmarTV Best of 65 e clix 24Mbps com 640Kbps de Upload (devia ser assim). Eu ja tive 18Mbps na minha linha com 640Kbps d up, mas actualmente só disponho d 14.8 com 512. Dizem eles que nunca tive 640Kbps pois tal não é possível com SmarTV. Dizem ainda q n têm registo de tal facto, por isso suponho que me estejam a chamar mentiroso. A razao pela qual eles dizem que não é possível é q a TV dps vai pixelizar, vai demorar mto a mudar de canal, vai bloquear a box e reiniciar. acontece q eu tenho isso tudo desde que eles baixaram as velocidades. Já sugeri voltarem a por como estava, mas eles dizem q sempre esteve assim... tenho SmarTV ha 1 ano e já mandei a carta a pedir a anulacao do contracto antes dos 18meses (com justa causa).
PS: Só tenho uma TV com box...
agora...
quando tudo estava bem, a qualidade de imagem é excelente... a box é uma porcaria e as suas opcoes também, mas a qualidade do servico é melhor que o da TVCabo (melhor imagem que é o essencial). Se vais por SmarTV, e tens TVCabo, antes d anulares a TVCabo experimenta a SmarTV, V~e o estado da linha, atenuacao e tal... se quiseres opiniões pergunta aqui no forum que ha sempre quem ajude...
cumps |
|