Colocada: 18 Jul 2007 17:03 Assunto: Não consigo ligar SmarTV
Boas pessoal,
Devo antes de mais referir que ainda não entrei em contacto com o apoio ao cliente pelo que decidi contactar o fórum primeiro.
O que se passa é que há dois dias que não consigo ligar a SmarTV. Quando ligo a televisão no comando que me foi fornecido, aparece o AV ligado mas quando carrego no botão STB e depois para ligar ele não faz nada, literalmente. O problema não está no comando nem nas pilhas. Isso é certo. O que poderá ser?
De referir também que tenho telefone e Internet sem problemas.
ás vezes a minha box tambem não responde a certas teclas, pisca mas não reage. é melhor mesmo telefonares ao apoio pa linha de avarias, mas antes desliga a box da corrente sem ser no botão e volta a ligar porque isso já me aconteceu uma vez e resultou
ás vezes a minha box tambem não responde a certas teclas, pisca mas não reage. é melhor mesmo telefonares ao apoio pa linha de avarias, mas antes desliga a box da corrente sem ser no botão e volta a ligar porque isso já me aconteceu uma vez e resultou
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.