Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
wonder
Registo: 07 Mar 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 01 Jun 2007 19:19 Assunto: Sair do clix ou não? |
|
|
Sou cliente clix desde o princípio (2002, penso eu).
Este foi o email que enviei para os serviços de atendimento ao cliente:
Citação: | Boa tarde,
Sou cliente clix desde o princípio (nº utilizador x*******). Tenho o serviço por carregamentos mensais de 5 GB acumuláveis, no entanto esse tráfego está a tornar-se cada vez mais limitado devido aos conteúdos que a web 2.0 tem vindo a oferecer aos internautas.
Há mais de 1 ano e meio que espero que a minha localidade se torne numa zona clix, mas telefonei para aí e disseram-me que não havia ainda previsões. Pago acesso de 4mbps, no entanto só consigo atingir 1mbps. Pensei em alterar para o novo serviço para fora das zonas Clix (8mbps, 50GB a €35,90 por mês), mas estou interessado apenas na internet, não quero o serviço de telefone, por ter condições especiais com outra operadora. Será que isso é possível?
O serviço que pago ao Clix já não me interessa: 5GB por mês é muito pouco e €35/mês por apenas 1mbps é um exagero face a outras ofertas, tanto do Clix como da concorrência.
Muito obrigado, |
Esta foi a resposta que obtive:
Citação: |
Estimado(a) Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que não será possível ter os serviços do Clix de Internet sem ter também o serviço de voz.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos, |
Esta foi email que enviei, na esperança de que me tentassem demover, oferecendo condições especiais:
Citação: | Obrigado pela resposta.
Queria então saber qual o procedimento para acabar o contracto com o Clix.
Muito Obrigado. |
Esta foi a resposta que obtive:
Citação: | Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, que deve assinar um pedido por escrito e remeter para os nossos serviços para o nosso endereço ou fax:
Apartado 52286 EC Campo Grande
1721-501 Lisboa
808 10 10 34
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos, |
Não há nada melhor do que as empresas da PT, que chegam a duplicar a velocidade e o tráfego só para manter os clientes contentes.
O sapo oferece-me melhores condições (oferece mais tráfego internacional por mês 8 GB ou 40GB - em caso de Factura Electrónica e Débito Directo) do que o Clix (que só me oferece 5GB totais) pelo mesmo preço.
Será que faço bem em mudar? E alternativas ao sapo e ao clix, há? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Jun 2007 19:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 01 Jun 2007 19:32 Assunto: |
|
|
cliente clix indirecto?
Já viste as novas ofertas? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
wonder
Registo: 07 Mar 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 01 Jun 2007 19:34 Assunto: |
|
|
Já, mas como disse, o serviço de telefone não me interessa.
Pago menos com o serviço que tenho actualmente. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 01 Jun 2007 20:01 Assunto: |
|
|
Mas não és obrigado a ter o serviço telefone da novis. Pagas mais 3€, mas tens mais 5GB de tráfego e podes ter o serviço de telefone com o operador "indirecto" que quiseres _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 01 Jun 2007 20:09 Assunto: |
|
|
Volta para o sapo acho que fazes bem. Tu próprio dizes que o sapo te dá melhores condições.Então para que abrir este tópico?!? _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Jun 2007 20:17 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Mas não és obrigado a ter o serviço telefone da novis. Pagas mais 3€, mas tens mais 5GB de tráfego e podes ter o serviço de telefone com o operador "indirecto" que quiseres |
Exacto. O que o Dracula escreveu é verdade. Podes ter outro operador de telefone só que pagas mais 3€ e também mais 5GB de treáfego. |
|
Voltar acima |
|
|
|