Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
anão
Registo: 18 Mai 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 18 Mai 2007 21:06 Assunto: Problemas com router, funciona e não funciona, entende? |
|
|
Olá, eu gostaria de saber se algum cidadão poderia me ajudar com um problemão que eu criei para mim mesmo. Eu precisava abrir umas portas do router aqui de casa, mas o meu irmão não se lembrava a senha e o login que ele havia colocado e não tinha jeito. Catei na internet como resetar o modem (speedtouch 510 firmware 4.0.2) e como configura-lo. Ok, resetei, configurei, no estatus da conexão ta lá:
brt/brt/connected/up
Só que não da pra usar a internet =(
Alguém tem alguma idéia? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Mai 2007 21:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
anão
|
Colocada: 19 Mai 2007 16:09 Assunto: |
|
|
Nenhuma idéia? |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 19 Mai 2007 19:26 Assunto: |
|
|
INformação mesmo escaça que colocaste aqui.
Isso deve ser encapsulamentos errados.
Vpi= 0
Vci= 35
PPPOE (over ethernet)
acede a 10.0.0.138 - advanced - easy setup e configura de novo. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
anão
|
Colocada: 19 Mai 2007 22:27 Assunto: |
|
|
Aqui é 1*32, não 0*35. Ta em PPOE. E o meu não tem easy setup, tem que configurar atraves do telnet. Ele acha a conexão, conecta (luz fica verde), mas quando vc abre uma pagina ou tenta logar no msn, nadinha, é como se ele não estivesse fornecendo a conexão aos computadores. Quanto as informações que eu dei serem escaças, me desculpe, pergunte o que você quiser q eu respondo logo em seguida, pois não sei que tipo de informação vc quer ou necessita. |
|
Voltar acima |
|
|
|