Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
atreyu
Registo: 13 Nov 2006 Mensagens: 37
|
Colocada: 16 Mai 2007 20:37 Assunto: Chamadas telefónicas gratis 24h/dia?!?!?!? |
|
|
Será que eu ouvi bem? Ainda agora no AXN publicitaram o pacote Smarttv/net/telefone/home video com chamadas gratis 24 horas por dia.
Cheira-me a esturro. Alguem pode comentar? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Mai 2007 20:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 16 Mai 2007 20:49 Assunto: Re: Chamadas telefónicas gratis 24h/dia?!?!?!? |
|
|
atreyu escreveu: | Será que eu ouvi bem? Ainda agora no AXN publicitaram o pacote Smarttv/net/telefone/home video com chamadas gratis 24 horas por dia.
Chamadas MESMO gratis para:
Destinos fixos dos seguintes Países da EU: Alemanha, Bélgica, França, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Dinamarca, Irlanda, Reino Unido, Espanha, Grécia, Áustria, Finlândia, Suécia.
e mais para os EUA e Canadá e obviamente Portugal |
|
Voltar acima |
|
|
atreyu
Registo: 13 Nov 2006 Mensagens: 37
|
Colocada: 16 Mai 2007 21:02 Assunto: Re: Chamadas telefónicas gratis 24h/dia?!?!?!? |
|
|
Illusion4u escreveu: | atreyu escreveu: | Será que eu ouvi bem? Ainda agora no AXN publicitaram o pacote Smarttv/net/telefone/home video com chamadas gratis 24 horas por dia.
Destinos fixos dos seguintes Países da EU: Alemanha, Bélgica, França, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Dinamarca, Irlanda, Reino Unido, Espanha, Grécia, Áustria, Finlândia, Suécia.
Quer isto dizer que se eu pegar no telefone... ás, digamos, três da tarde, ligar de Lisboa para o Porto, e ficar 3 horas ao telefone, a uma quarta-feira, não pago nada?!? Sem subscrições maradas?
EDITADO:
Esquece, ja percebi, não é valido para o pacto base (o meu) hehehe
Tava a ver muita fruta |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 16 Mai 2007 21:32 Assunto: Re: Chamadas telefónicas gratis 24h/dia?!?!?!? |
|
|
atreyu escreveu: | Illusion4u escreveu: | atreyu escreveu: | Será que eu ouvi bem? Ainda agora no AXN publicitaram o pacote Smarttv/net/telefone/home video com chamadas gratis 24 horas por dia.
Quer isto dizer que se eu pegar no telefone... ás, digamos, três da tarde, ligar de Lisboa para o Porto, e ficar 3 horas ao telefone, a uma quarta-feira, não pago nada?!? Sem subscrições maradas?
EDITADO:
Esquece, ja percebi, não é valido para o pacto base (o meu) hehehe
Tava a ver muita fruta |
sim é so para o serviço de 24Mb, agora depende do que fazes em chamadas..
os de 12Mb têm chamadas grátis à noite para Portugal, telefones fixos. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|