Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvida Telefone PT Vs ADSL Clix

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Ti Toi

Registo: 14 Mai 2007

MensagemColocada: 14 Mai 2007 11:23    Assunto: Dúvida Telefone PT Vs ADSL Clix Responder com citação

Boas, tenho uma dúvida que gostaria que alguém que saiba responder, me possa dar uma ajuda.

Comprei casa e quero utilizar o ADSL do Clix, a questão que coloco, é se tenho que activar a linha da PT.

Pela lógica do que já pude ler, eu tenho que ter a ligação PT, e até aí tudo bem. O antigo dono da casa tinha a linha da PT activada, e quando desocupou a casa desactivou-a.

Resumindo, eu agora dado viver numa zona fora da zona clix tenho que solicitar a activação da linha à PT para poder ter o Clix ADSL, certo? Não basta ter apenas a ligação, esta tem que estar activada (com um número de destino)?

Espero que me tenha feito entender na minha dúvida.

Os melhores cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 14 Mai 2007 11:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Cris

Registo: 17 Jul 2006

MensagemColocada: 14 Mai 2007 11:28    Assunto: Responder com citação

Sim tens que ter a linha da PT e no teu caso tens que continuar a pagar a assinatura PT. Sad
Voltar acima
Ti Toi

Registo: 14 Mai 2007

MensagemColocada: 14 Mai 2007 13:00    Assunto: Responder com citação

Era o que eu pensava.

Muito obrigado pela resposta.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET