Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Paulo Teixeira
Registo: 18 Mai 2007 Mensagens: 71
|
Colocada: 18 Mai 2007 11:09 Assunto: Duvida!!! |
|
|
Pessoal é o seguinte, já pedi o serviço da Clix 12Mb e estou a espera que me venham fazer a ligação... O "problema" é que daqui a 4/5 meses vou mudar de casa,agora moro no R/c e vou morar para o segundo andar, no mesmo predio! Como é normal liguei para a Clix a perguntar se teria de pagar os 100 euros para instalação( porque não tinha telefone) e depois como seria quando mudasse para 2 andares acima! disseram-me que se já tivesse linha não teria de pagar nada, e de facto tenho linha (ainda que desactivada)! é so para confirmar convosco que de facto são os entendidos na matéria, porque amigos estão fartos de me dizer que vou ter de pagar mais não sei quanto!
Agradeço o maior numero possivel de respostas para poder comparar opiniões, Abraço! _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Mai 2007 11:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 18 Mai 2007 12:03 Assunto: Re: Duvida!!! |
|
|
Paulo Teixeira escreveu: | Pessoal é o seguinte, já pedi o serviço da Clix 12Mb e estou a espera que me venham fazer a ligação... O "problema" é que daqui a 4/5 meses vou mudar de casa,agora moro no R/c e vou morar para o segundo andar, no mesmo predio! Como é normal liguei para a Clix a perguntar se teria de pagar os 100 euros para instalação( porque não tinha telefone) e depois como seria quando mudasse para 2 andares acima! disseram-me que se já tivesse linha não teria de pagar nada, e de facto tenho linha (ainda que desactivada)! é so para confirmar convosco que de facto são os entendidos na matéria, porque amigos estão fartos de me dizer que vou ter de pagar mais não sei quanto!
Agradeço o maior numero possivel de respostas para poder comparar opiniões, Abraço! |
desde que essa casa ja tenha linha (mesmo que desactivada) n tens de pagar. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 18 Mai 2007 12:10 Assunto: |
|
|
Se é no mesmo prédio, e se a linha (fisicamente) já lá está, a única coisa que é preciso fazer é mudar no Repartidor Geral do Edifício (vulgo RGE) de um andar para o outro, pelo que não pagas nova linha (nem passas mais não sei quantaqs semanas à espera de uma nova activação) _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 18 Mai 2007 13:45 Assunto: |
|
|
Patagoncio não imaginas a felicidade que essa mensagem me trouxe! Ja ouvi dizer tanta coisa..que depois ia ter de esperar mais 3 meses, que tinha pagar de novo 100 euros...enfim, também é um bocado aquela ideia que as pessoas gostam sempre de dar opinião, mesmo que não saibam o que estão a dizer.. Um abraço e obrigado! _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 18 Mai 2007 14:25 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Se é no mesmo prédio, e se a linha (fisicamente) já lá está, a única coisa que é preciso fazer é mudar no Repartidor Geral do Edifício (vulgo RGE) de um andar para o outro, pelo que não pagas nova linha (nem passas mais não sei quantaqs semanas à espera de uma nova activação) |
se for um prédio antigo, n é assim tão fácil, mas é possível obviamente. |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 18 Mai 2007 16:32 Assunto: |
|
|
O predio deve ter a volta de 15/20 anitos... _________________ I AM WHAT I AM |