Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Duvida!!!

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Paulo Teixeira

Registo: 18 Mai 2007

MensagemColocada: 18 Mai 2007 11:09    Assunto: Duvida!!! Responder com citação

Pessoal é o seguinte, já pedi o serviço da Clix 12Mb e estou a espera que me venham fazer a ligação... O "problema" é que daqui a 4/5 meses vou mudar de casa,agora moro no R/c e vou morar para o segundo andar, no mesmo predio! Como é normal liguei para a Clix a perguntar se teria de pagar os 100 euros para instalação( porque não tinha telefone) e depois como seria quando mudasse para 2 andares acima! disseram-me que se já tivesse linha não teria de pagar nada, e de facto tenho linha (ainda que desactivada)! é so para confirmar convosco que de facto são os entendidos na matéria, porque amigos estão fartos de me dizer que vou ter de pagar mais não sei quanto!

Agradeço o maior numero possivel de respostas para poder comparar opiniões, Abraço!
AdSense

MensagemColocada: 18 Mai 2007 11:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 18 Mai 2007 12:03    Assunto: Re: Duvida!!! Responder com citação

Paulo Teixeira escreveu:
Pessoal é o seguinte, já pedi o serviço da Clix 12Mb e estou a espera que me venham fazer a ligação... O "problema" é que daqui a 4/5 meses vou mudar de casa,agora moro no R/c e vou morar para o segundo andar, no mesmo predio! Como é normal liguei para a Clix a perguntar se teria de pagar os 100 euros para instalação( porque não tinha telefone) e depois como seria quando mudasse para 2 andares acima! disseram-me que se já tivesse linha não teria de pagar nada, e de facto tenho linha (ainda que desactivada)! é so para confirmar convosco que de facto são os entendidos na matéria, porque amigos estão fartos de me dizer que vou ter de pagar mais não sei quanto!

Agradeço o maior numero possivel de respostas para poder comparar opiniões, Abraço!

desde que essa casa ja tenha linha (mesmo que desactivada) n tens de pagar. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 18 Mai 2007 12:10    Assunto: Responder com citação

Se é no mesmo prédio, e se a linha (fisicamente) já lá está, a única coisa que é preciso fazer é mudar no Repartidor Geral do Edifício (vulgo RGE) de um andar para o outro, pelo que não pagas nova linha (nem passas mais não sei quantaqs semanas à espera de uma nova activação) Wink
Voltar acima
Paulo Teixeira

MensagemColocada: 18 Mai 2007 13:45    Assunto: Responder com citação

Patagoncio não imaginas a felicidade que essa mensagem me trouxe! Ja ouvi dizer tanta coisa..que depois ia ter de esperar mais 3 meses, que tinha pagar de novo 100 euros...enfim, também é um bocado aquela ideia que as pessoas gostam sempre de dar opinião, mesmo que não saibam o que estão a dizer.. Um abraço e obrigado!
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 18 Mai 2007 14:25    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Se é no mesmo prédio, e se a linha (fisicamente) já lá está, a única coisa que é preciso fazer é mudar no Repartidor Geral do Edifício (vulgo RGE) de um andar para o outro, pelo que não pagas nova linha (nem passas mais não sei quantaqs semanas à espera de uma nova activação) Wink

se for um prédio antigo, n é assim tão fácil, mas é possível obviamente.
Voltar acima
Paulo Teixeira

MensagemColocada: 18 Mai 2007 16:32    Assunto: Responder com citação

O predio deve ter a volta de 15/20 anitos...
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET