Colocada: 07 Mai 2007 15:21 Assunto: Abrir portas TCP e UDP em Modem Router Xavi
Agradecia que alguém me ajudasse como abrir portas no modem router Xavi 7868r+, a fim de permitir Hi ID no Emule.
Tenho o viruscan 8.0i da McAfee, mas não me parece que seja esse o problema. Também desactivei a firewall interna do Windows XP e o Emule continua a não aceder á porta TCP.
Grato pela ajuda que possam dar.
Um abraço
Colocada: 08 Mai 2007 07:53 Assunto: Re: Abrir portas TCP e UDP em Modem Router Xavi
mpvieira escreveu:
Agradecia que alguém me ajudasse como abrir portas no modem router Xavi 7868r+, a fim de permitir Hi ID no Emule.
Tenho o viruscan 8.0i da McAfee, mas não me parece que seja esse o problema. Também desactivei a firewall interna do Windows XP e o Emule continua a não aceder á porta TCP.
Grato pela ajuda que possam dar.
Um abraço
Olá, bom dia...
Dá uma olhada a este site
Código:
http://www.adslzone.net/tutorial-54.1.html
...as portas do eMule são TCP-4662 e UDP4672 ( segundo recordo??!...)
Boa sorte.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.