Colocada: 06 Mai 2007 19:26 Assunto: wl-153 queda de ligação!!!!
Bem agora que troquei de router tinha um (SMC WBR14-G2)que n era mau pelo preço tinha era pouco sinal dentro de casa e a antena n dava para tirar!!!
Troquei por um Sitecom WL-153 em relação ao sinal è muito melhor, o meu problema è que a ligação desliga-se montes de vezes e ás vezes fico sem internet!!!!!!!! não percebo!!!
Já verifiquei com o NetworkStumbler e o sinal dentro de casa no sitio mais afastado fica a 20/30%, em relação ao SMC é muito superior pois nestes locais nem me conseguia ligar.
O meu problema é a ligação ir muitas vezes abaixo!!!!!
Será que alguem me pode dar alguma dica??????
Poderá ser má configuração do router???????????
Agradeço!!!!
Ngcorreia
Da versão fw1.45?
Ok! vou fazer, mas tb tinhas o mesmo problema e o update resolveu?
Se resolver muito bem pois este WL-153 é muito fixe!!!!
Thanks!!!!
Eu não tive esse problema. Mas o fw1.45 resolveu-me um problema de velocidade. Antes de o instalar parecia que tinha a ligação limitada a 500 kb/s quer fazendo os downloads por wireless ou por cabo. Depois passei a poder usar toda a minha largura de banda, ou seja, downloads a 1800 kb/s quer por wireless quer por cabo.
Quanto à net desligar.... puseste isso na opção "keep connection" ? Acho que por defeito vem com a opção de desligar automaticamente quando não é utilizado... pode ser isso.
Já entrei dentro do router e não encontro essa opção!!!!(keep connection).
Podias-me dizer em que sitio se encontra?
Se calhar passou-me ao lado!!!!
Obrigado!
Ngcorreia
Neste momento nao te posso confirmar porque não me encontro em portugal, mas penso que é no wizard no sitio onde escolhes o ppoe e pões o username e password do clix.
Se nao for aí, avisa que eu depois pra proxima semana já te digo ao certo.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.