Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
bininho
Registo: 25 Mai 2008 Mensagens: 42
|
Colocada: 24 Dez 2009 00:43 Assunto: Dúvida sobre utilização de modem Wuawei HG510 no Sapo Adsl |
|
|
Olá amigos boa noite
tenho cá em casa um modem/router da Clix - Wuawei HG510 que já não utilizo e que funciona 5****. Entretanto um familiar meu vai aderir ao Sapo Adsl pois na zona dele ainda não chegou a Clix.
Será que este modem/router dará para funcionar com a net do Sapo ADSL?
Abraço e bom Natal a todos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Dez 2009 00:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 24 Dez 2009 07:41 Assunto: |
|
|
Nas regras do fórum está explicito:
"1. Este fórum é temático e não um fórum generalista, no mesmo apenas poderão ser abordados assuntos relacionados com serviços prestados pelo Clix, à excepção das secções "Notícias Tecnológicas" e "Off-topic", no entanto todas as outras regras abaixo aplicam-se igualmente a estas secções. "
Como tal, para te responderem tens que ir aos foruns para clientes do Sapo. Aqui não te dão a resposta: _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 24 Dez 2009 08:40 Assunto: |
|
|
O pmto está correcto, por aqui não é o sitio ideal para essa questão... mas posso-te dizer que à partida não deverá funcionar com nenhum outro ISP, seja ele qual for, pois o HG510 está bloqueado ao Clix (ou seja só permite escolher @clix, @clixadsl, @novis, ... para o username que vai ser usado para o login da sessão pppoe). |
|
Voltar acima |
|
|
|