Boas
Tenho uma ligação a 12M com o router MT 882V2, instalei o azureus mas para grande espanto a velocidade não estabiliza, tenho downloads de 30K a 250K.
minha pagina de estatisticas de ligação parece uma montanha russa ora 200 a 300K ora 20K.
Alguem me esplica porque é que tenhno um ficheiro a sacar a 100K 5 segundos depois está a 5K e 1 min depois ja está outra vez a 110K?
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 26 Abr 2007 08:20 Assunto: Re: Azureus
kramer escreveu:
Boas
Tenho uma ligação a 12M com o router MT 882V2, instalei o azureus mas para grande espanto a velocidade não estabiliza, tenho downloads de 30K a 250K.
minha pagina de estatisticas de ligação parece uma montanha russa ora 200 a 300K ora 20K.
Alguem me esplica porque é que tenhno um ficheiro a sacar a 100K 5 segundos depois está a 5K e 1 min depois ja está outra vez a 110K?
Já tentei com o utorrent, mas nao vejo melhorias, o q me faz confusão é o facto de alternar entre velocidades altas e baixas constantemente
As portas estao abertas, so tenho a firewaal do windows, em relação ao upnp nao sei como se faz
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.