Colocada: 26 Mar 2007 21:17 Assunto: Homepage Wizard
Boas.
Queria criar uma pagina pessoal para um negocio da minha mae, fui ao homepage wizard depois de personalizar a homepage, no entanto quando chega à fase de criar uma nova pagina por muitos nomes que eu tente colocar no espaço em branco aparece sempre a seguinte mensagem "O nome da página que escolheu já existe na sua àrea.
Por favor escolha outro nome para a página que deseja criar.". Na sugestão diz que se for a primeira pagina para escolher index, mas nem index aceita...
Esse wizard do Clix já está um pouco (muito!) desactualizado...
Sem ter grandes conhecimentos em HTML e afins há programas que fazem um trabalho mto superior e que deixam logo tudo feito, pronto a por no Planeta Clix, por exemplo um freeware é o NVU
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.