Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
JoaoM
Registo: 14 Abr 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 14 Abr 2007 15:09 Assunto: Driver para Win Vista |
|
|
Amigos, estou desde Venezuela eestou buscando Driver para Huawei Smartax MT 882 compativeis con Win Vista x86.
Está conetado a una placa ETHERNET (RJ45) y a USB
La placa funciona bem en Vista porque tenho os drivers, mas o USB nao tenho drivers do Smartax MT 882 para Vista.
Quem pode dizer honde os consigo |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Abr 2007 15:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 14 Abr 2007 20:56 Assunto: |
|
|
Os drivers para o windows XP funcionam, tens é que usar um pequeno "truque" na instalação. Quando o windows está a instalar o driver, o programa de instalação bloqueia e não avança mais. Esperas que o driver esteja instalado no gestor de dispositivos, e depois terminas o processo do programa de instalação no gestor de tarefas. Não carregues no botão cancelar, senão o driver volta a ser desistalado, mas se terminares o processo, o driver fica instalado e a funcionar bem. |
|
Voltar acima |
|
|
JoaoM
Registo: 14 Abr 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 14 Abr 2007 21:35 Assunto: |
|
|
Eu tratei de instalar o que vem com o aparello no Vista, mas ao inicio de instalar me diz que no pode seguir por nao ser compatible (otras cosas mais me diz, nao recordo) y cuase estou seguro que de aí nao pasa.
E como sei eu que já esta instalado para ir eu por o otro lado (agregar hardware, é?
Te pesso que me sejas mais explicito (explicativo) para eu poder instalar como tu me dizes. Desculpa_me se nao escrevo o autentico Português, é por que ya tenho aqui en Venezuela 30 anos.
podes dar-me a explicacao detallada de como tenho que fazer?
Gracias (obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Abr 2007 21:51 Assunto: |
|
|
Este fórum é exclusivo para utilizadores do Clix. Apesar de possuir um equipamento que também é comercializado pelo Clix, este não é o local indicado para resolver a sua situação. Contacte o seu fornecedor de Internet na Venezuela ou coloque a sua dúvida em fóruns generalistas. Certamente esse equipamento será utilizado por outros ISPs a nível mundial. |
|
Voltar acima |
|
|
|