Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

AJUDA pleaasee... Ligações sempre a cair
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
MCMPF



Registo: 05 Jun 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 05 Jun 2007 17:49    Assunto: AJUDA pleaasee... Ligações sempre a cair Responder com citação

Boa tarde!!

é a primeira vez que utilizo este fórum... Sou cliente Clix desde Fevereiro/2007, tendo aderido inicialmente ao Clix 12Mbs, sem ter nenhum problema, tudo funcionou perfeitamente. Passado um mês, aderi ao Clix 24 Mbs, e também não tive problema nenhum. Até há 3 semanas atrás,tudo corria bem, até as ligações começarem a cair constantemente! Como se utiliza mais o telefone, deparamos com este problema pois as chamadas (estivessem no início, meio ou fim...) caíam constantemente... Depois, comecei a notar, que ao mesmo tempo que a ligação telefónica caía, também a ligação da net se "suspendia"... os microfiltros estão todos bem, e até agora nunca tinha tido problemas...
Quando aderi à Clix foi-me dito que estaria muito perto de uma Central de Distribuição, na MESMA RUA!!

Alguém me ajuda e me diz qual será a melhor atitude a tomar!!
Obrigada

MCMPF

PS: Quando pensei em sair da PT, fui contra todos em minha casa, pois ninguém queria dair da PT... Agora toda gente me cai em cima, pq a opção de Clix foi inteiramente minha, e as coisas não estão a dar resultados positivos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Jun 2007 17:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 05 Jun 2007 18:23    Assunto: Responder com citação

contacta a clix, e diz que tens problemas na net e na voz.

aí a PT tem que intervir de imediato. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Jun 2007 19:14    Assunto: Responder com citação

Se as chamadas vao abaixo ha quase decerteza um problema na linha. Tens q comunicar essas quedas de chamadas e de ADSL à clix.

Ja agora há algum ruido na linha?
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zynaga



Registo: 20 Mar 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 05 Jun 2007 22:24    Assunto: Responder com citação

Por acaso a mim estame a acontecer exactamente o mesmo. A minha ligação telefonica está optima, mas desde ante-ontem a internte vai abaixo de 5 em 5 minutos. Procurei por anti-virus, firewalls, anti-spyware, até activei a firewall do meu Aolynk. Não ajudou em nada. Tinha um router mais velhito e fui então experimentar a ver se era disso. Exactamente a mesma coisa, não funcionou. Ainda não cheguei a ligar para a Clix mas acho que eh isso que vou fazer.
_________
Editado: E ao que reparei, parece que muitas das vezes que vai abaixo é pouco depois do prorgrama "No-IP" ter actualizado o DNS em relação ao meu IP corrente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
tuavo



Registo: 05 Jun 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 05 Jun 2007 22:43    Assunto: Responder com citação

exactamente o mesmo problema, sou da zona de águas santas maia, pelos vistos a minha central é a de s.mamade pq eu liguei pra la e disseram que o problema era da pt. disseram tb que era problemas de arrefecimento. espero que resolvam rápido. fiquem bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zynaga



Registo: 20 Mar 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 05 Jun 2007 23:03    Assunto: Responder com citação

Sim, por acaso sou de S. Mamede Infesta =P.

Ao que reparei a minha net vai logo abaixo apos o tal programa "No-IP" actuar, e também quanto tenho a porta 80 redirectionada e ligo o Apache Server.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
MCMPF



Registo: 05 Jun 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 05 Jun 2007 23:03    Assunto: Responder com citação

[quote="v0rlon"]Se as chamadas vao abaixo ha quase decerteza um problema na linha. Tens q comunicar essas quedas de chamadas e de ADSL à clix.

Ja agora há algum ruido na linha?[/quote]

Quando a ligação está a funcionar, não temos nenhum ruído na linha. Quando a ligação cai, nos minutos seguintes, não há qualquer sinal de linha, sendo que depois adquire um sinal semelhante ao do "interrompido", até se restabelecer totalmente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MCMPF



Registo: 05 Jun 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 05 Jun 2007 23:05    Assunto: Responder com citação

E sim, também sou de S. Mamede de Infesta... :-(
mas isto realmente está a ser demais... volta e meia pára tudo, e lá inicio tudo ouutraa vez!!
não há paciencia!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tuavo



Registo: 05 Jun 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 05 Jun 2007 23:11    Assunto: Responder com citação

como provavelmente deve ser uma central só para isp's que necessitam das centrais "emprestadas" da pt, e que não fazem parte do lucro desta, eles(pt) pouca importância dão, digo eu não é, ou até se calhar não pq eu pouco sei disto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MCMPF



Registo: 05 Jun 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 05 Jun 2007 23:15    Assunto: Responder com citação

Realmente o porquê disto, eu não sei..Mas o seu tempo arrastado é que realmente fazem qq um desistir da ideia de trocar o antigo pelo novo!! eu quis a Clix, n queria outra coisa, e acabou por me sair o tiro pela culatra...

se calhar, a tua justificação é a mais acertada... mas a Clix já não é assim tão "pequenina" que não se faça ouvir na PT (se for essa a razão, como é obvio)...

eu por acaso, caio mais para o lado que a culpa é mesmo da Clix, mas enfim...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Jun 2007 23:25    Assunto: Responder com citação

Bem malta parece que entao o problema é mesmo da central. Mas mesmo assim aconselhava-vos a ligar a dizer q estao com dificuldades nem que seja para ficar o registo.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MCMPF



Registo: 05 Jun 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 05 Jun 2007 23:32    Assunto: Responder com citação

Pois, e já liguei, uma e outra e outra e outra vez... and so on and so on.
O bom mesmo é já estar com 5 min de ligação (a PAGAR...) e qd consegues falar com alguém puft!! lá se foi a linha!!

é fantastico!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Jun 2007 23:33    Assunto: Responder com citação

MCMPF escreveu:
Pois, e já liguei, uma e outra e outra e outra vez... and so on and so on.
O bom mesmo é já estar com 5 min de ligação (a PAGAR...) e qd consegues falar com alguém puft!! lá se foi a linha!!

é fantastico!!


Pois é mta lixado. Ja tive mesmo foi sem telefone toca a inchar pela cabine!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MCMPF



Registo: 05 Jun 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 05 Jun 2007 23:47    Assunto: Responder com citação

Dá vontade de mandarmos tudo a um sítio que nós cá sabemos...
não é preciso muitos detalhes!!
lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MCMPF



Registo: 05 Jun 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 06 Jun 2007 17:46    Assunto: Responder com citação

É de lamentar que os minutos passam, a avaria continua na mesma forma, e ninguém se dignifica a responder às minhas reportações de avaria... Realmente, são os serviços que nós temos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET