Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
MCMPF
Registo: 05 Jun 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 05 Jun 2007 17:49 Assunto: AJUDA pleaasee... Ligações sempre a cair |
|
|
Boa tarde!!
é a primeira vez que utilizo este fórum... Sou cliente Clix desde Fevereiro/2007, tendo aderido inicialmente ao Clix 12Mbs, sem ter nenhum problema, tudo funcionou perfeitamente. Passado um mês, aderi ao Clix 24 Mbs, e também não tive problema nenhum. Até há 3 semanas atrás,tudo corria bem, até as ligações começarem a cair constantemente! Como se utiliza mais o telefone, deparamos com este problema pois as chamadas (estivessem no início, meio ou fim...) caíam constantemente... Depois, comecei a notar, que ao mesmo tempo que a ligação telefónica caía, também a ligação da net se "suspendia"... os microfiltros estão todos bem, e até agora nunca tinha tido problemas...
Quando aderi à Clix foi-me dito que estaria muito perto de uma Central de Distribuição, na MESMA RUA!!
Alguém me ajuda e me diz qual será a melhor atitude a tomar!!
Obrigada
MCMPF
PS: Quando pensei em sair da PT, fui contra todos em minha casa, pois ninguém queria dair da PT... Agora toda gente me cai em cima, pq a opção de Clix foi inteiramente minha, e as coisas não estão a dar resultados positivos... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Jun 2007 17:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 05 Jun 2007 18:23 Assunto: |
|
|
contacta a clix, e diz que tens problemas na net e na voz.
aí a PT tem que intervir de imediato. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 05 Jun 2007 19:14 Assunto: |
|
|
Se as chamadas vao abaixo ha quase decerteza um problema na linha. Tens q comunicar essas quedas de chamadas e de ADSL à clix.
Ja agora há algum ruido na linha? _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
zynaga
Registo: 20 Mar 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 05 Jun 2007 22:24 Assunto: |
|
|
Por acaso a mim estame a acontecer exactamente o mesmo. A minha ligação telefonica está optima, mas desde ante-ontem a internte vai abaixo de 5 em 5 minutos. Procurei por anti-virus, firewalls, anti-spyware, até activei a firewall do meu Aolynk. Não ajudou em nada. Tinha um router mais velhito e fui então experimentar a ver se era disso. Exactamente a mesma coisa, não funcionou. Ainda não cheguei a ligar para a Clix mas acho que eh isso que vou fazer.
_________
Editado: E ao que reparei, parece que muitas das vezes que vai abaixo é pouco depois do prorgrama "No-IP" ter actualizado o DNS em relação ao meu IP corrente. |
|
Voltar acima |
|
|
tuavo
Registo: 05 Jun 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 05 Jun 2007 22:43 Assunto: |
|
|
exactamente o mesmo problema, sou da zona de águas santas maia, pelos vistos a minha central é a de s.mamade pq eu liguei pra la e disseram que o problema era da pt. disseram tb que era problemas de arrefecimento. espero que resolvam rápido. fiquem bem |
|
Voltar acima |
|
|
zynaga
Registo: 20 Mar 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 05 Jun 2007 23:03 Assunto: |
|
|
Sim, por acaso sou de S. Mamede Infesta =P.
Ao que reparei a minha net vai logo abaixo apos o tal programa "No-IP" actuar, e também quanto tenho a porta 80 redirectionada e ligo o Apache Server. |
|
Voltar acima |
|
|
MCMPF
|
Colocada: 05 Jun 2007 23:03 Assunto: |
|
|
[quote="v0rlon"]Se as chamadas vao abaixo ha quase decerteza um problema na linha. Tens q comunicar essas quedas de chamadas e de ADSL à clix.
Ja agora há algum ruido na linha?[/quote]
Quando a ligação está a funcionar, não temos nenhum ruído na linha. Quando a ligação cai, nos minutos seguintes, não há qualquer sinal de linha, sendo que depois adquire um sinal semelhante ao do "interrompido", até se restabelecer totalmente. |
|
Voltar acima |
|
|
MCMPF
|
Colocada: 05 Jun 2007 23:05 Assunto: |
|
|
E sim, também sou de S. Mamede de Infesta... :-(
mas isto realmente está a ser demais... volta e meia pára tudo, e lá inicio tudo ouutraa vez!!
não há paciencia!! |
|
Voltar acima |
|
|
tuavo
Registo: 05 Jun 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 05 Jun 2007 23:11 Assunto: |
|
|
como provavelmente deve ser uma central só para isp's que necessitam das centrais "emprestadas" da pt, e que não fazem parte do lucro desta, eles(pt) pouca importância dão, digo eu não é, ou até se calhar não pq eu pouco sei disto. |
|
Voltar acima |
|
|
MCMPF
|
Colocada: 05 Jun 2007 23:15 Assunto: |
|
|
Realmente o porquê disto, eu não sei..Mas o seu tempo arrastado é que realmente fazem qq um desistir da ideia de trocar o antigo pelo novo!! eu quis a Clix, n queria outra coisa, e acabou por me sair o tiro pela culatra...
se calhar, a tua justificação é a mais acertada... mas a Clix já não é assim tão "pequenina" que não se faça ouvir na PT (se for essa a razão, como é obvio)...
eu por acaso, caio mais para o lado que a culpa é mesmo da Clix, mas enfim... |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 05 Jun 2007 23:25 Assunto: |
|
|
Bem malta parece que entao o problema é mesmo da central. Mas mesmo assim aconselhava-vos a ligar a dizer q estao com dificuldades nem que seja para ficar o registo. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
MCMPF
|
Colocada: 05 Jun 2007 23:32 Assunto: |
|
|
Pois, e já liguei, uma e outra e outra e outra vez... and so on and so on.
O bom mesmo é já estar com 5 min de ligação (a PAGAR...) e qd consegues falar com alguém puft!! lá se foi a linha!!
é fantastico!! |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 05 Jun 2007 23:33 Assunto: |
|
|
MCMPF escreveu: | Pois, e já liguei, uma e outra e outra e outra vez... and so on and so on.
O bom mesmo é já estar com 5 min de ligação (a PAGAR...) e qd consegues falar com alguém puft!! lá se foi a linha!!
é fantastico!! |
Pois é mta lixado. Ja tive mesmo foi sem telefone toca a inchar pela cabine! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
MCMPF
|
Colocada: 05 Jun 2007 23:47 Assunto: |
|
|
Dá vontade de mandarmos tudo a um sítio que nós cá sabemos...
não é preciso muitos detalhes!!
lol |
|
Voltar acima |
|
|
MCMPF
|
Colocada: 06 Jun 2007 17:46 Assunto: |
|
|
É de lamentar que os minutos passam, a avaria continua na mesma forma, e ninguém se dignifica a responder às minhas reportações de avaria... Realmente, são os serviços que nós temos. |
|
Voltar acima |
|
|
|