Colocada: 02 Abr 2007 14:49 Assunto: Kit Router wireless sem dongle???
Boas pessoal,
Uma amiga minha comprou um Kit Wireless do CLIX, que trás um desses xavi brancos suspeitos, e curiosamente vem sem o dongle wireless. Trás lá uma etiqueta que diz algo do tipo "se tiver um PC sem wireless" ligar para o 700 e tal".
Então mas agora compra-se um kit com um router com mau aspecto por 99€ e não trás um acessório essencial para a maior parte dos PC's workstation e ainda por cima tem de se ligar para lá a pedir? Será que é págo? Alguem me pode esclarecer sff? Sei que antigamente os kit's wireless traziam o dongle.
A pessoa após meia hora à espera para falar com o serviço técnico, lá conseguiu pedir o tal dongle. Vai demorar cerca de uma semana a chegar a casa, mas pelo menos não se pága nada... Chato é que chega depois de o serviço estar activo. Tretas infelizes.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.