Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 08 Out 2005 22:46 Assunto: [SAPO] Tenho que desistir do Sapo ADSL para ter Clix? |
|
|
No caso de ter ADSL por acesso indirecto não pode mudar de fornecedor de acesso à Internet sem ser desactivado na central da PT.
Os clientes que aderiram ao acesso directo do Clix não têm necessariamente de cancelar o seu serviço ADSL indirecto, mas claro que poderão continuar a receber pedidos de pagamento se não o fizerem, pois a desagregação não implica que todos os serviços assentes na linha da PT sejam anulados, apenas não é possível utilizá-los.
Para aqueles que são clientes do Sapo ADSL a melhor forma de cancelar o serviço será esta:
Enviar uma carta registada com aviso de recepção com 20 dias de antecedência em relação à data pretendida para o cancelamento, de acordo com o ponto 8.4 das Condições Gerais de Prestação do Serviço Sapo ADSL.
Sapo ADSL
Avenida Fontes Pereira de Melo, 40
1069-300 LISBOA
Na carta terá de indicar os seguintes dados:
- Nome completo do Titular
- Username SAPO ADSL.PT
- Nº de telefone ADSL
- Nº de contribuinte
- Morada Completa
- Nº de Telefone contacto
- Motivo do Cancelamento
- Assinatura legível do titular
- Fotocópia do BI (imagem frente e verso do documento)
Editado pela última vez por Lusitano em 29 Dez 2007 18:34, num total de 4 vezes |
|