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Descontentamento com o Serviço CLIP
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Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
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Autor Mensagem
Xarabaneco



Registo: 18 Mai 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 27 Jul 2006 13:56    Assunto: Descontentamento com o Serviço CLIP Responder com citação

Sou cliente da clix desde maio de 2006 e desde essa altura já liguei 7/8 vezes para a clix para me activarem o serviço clip ( Identificador de chamadas) para a linha telefónica.
Tenho um telefone de antena recente, o serviço não é activado., dizem que têm problemas na sua activação.
Será verdade, ou terei algum problema na linha? (improvável porque eu antes de aderir tinha o serviço CLIP)

Precisava de um esclarecimento
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MensagemColocada: 27 Jul 2006 13:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

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chiveve



Registo: 27 Fev 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 29 Jul 2006 08:35    Assunto: Responder com citação

Olá,
eu esperei mais de 3 meses Evil or Very Mad
e nesta situação a PT não sevia de desculpa.
Atá para isto foi necessário contactar o provedor da sonae.

Mas pode ser que esperes menos Laughing
Fiquem bem
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Partzy



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 115

MensagemColocada: 03 Ago 2006 20:25    Assunto: Responder com citação

mas k raio é isso de serviço "clip"?
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bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 03 Ago 2006 20:47    Assunto: Responder com citação

Partzy escreveu:
mas k raio é isso de serviço "clip"?


Basicamente cada vez que alguém liga para o telefone de casa (caso este permita) o número aparece no ecran. Tal como aparece o número quando alguém nos liga para o telemóvel, isto é claro se o número chamador não estiver como anónimo. eu próprio também numa pequena luta com a Clix para que me activem isso Evil or Very Mad e demora bastante (é o preço que se paga por poupar 15€ mensais Rolling Eyes)
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GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 03 Ago 2006 20:54    Assunto: Responder com citação

Estranho, eu tenho isso e nunca sequer pedi que me activassem esse serviço... Só sei que a dada altura comecei a ver o número de quem ligava a aparecer no visor do telefone. Confused

Esse serviço é suposto ser pago?
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CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
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Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 04 Ago 2006 01:12    Assunto: Responder com citação

A plataforma é recente (ok, é nova) e todos os casos de demora, é sinal que se passa algo e devem ser reportados com a marca e modelo do telefone.
Deduzo que vos tenham pedido isso... Rolling Eyes
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Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
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duarteafonso



Registo: 25 Jun 2006
Mensagens: 35
Localização: Carvalhido, Porto

MensagemColocada: 04 Ago 2006 09:20    Assunto: Responder com citação

Boas.

Eu tb tive que pedir a activação do CLIP, e bastou ligar para o apoio, e disseram-me que estaria activo nas 24 seguintes, e assim foi. quanto a pedirem o modelo do telefone, não mo pediram até porque é uma situação que tem a ver com a central (onde é feita a ligação) e não com a tua casa/telefone, visto sempre que receberes uma chamada, é filtrada a informação do número antes de te chegar ao telefone com visor.

Portanto, caso ainda não esteja activo, é porque ainda não "abriram" o "filtro" para saberes os dados do número que está a chamar.
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Partzy



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 115

MensagemColocada: 04 Ago 2006 17:57    Assunto: Responder com citação

Tipo, mas o meu telefone de kasa também reconhece os numeros de kem me telefona...
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Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 05 Ago 2006 00:05    Assunto: Responder com citação

duarteafonso escreveu:
Portanto, caso ainda não esteja activo, é porque ainda não "abriram" o "filtro" para saberes os dados do número que está a chamar.


O problema é que nem todas as torneiras são iguais e podem já ter aberto o filtro mas se não chegar à torneira, tem de se ver o que se passa com o que está a transportar a água, ou seja os canos (no caso, a plataforma).

Cumps
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dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 05 Ago 2006 02:49    Assunto: Responder com citação

quanto a isso, só tenho a dizer que pedi para activarem (na altura ainda nao tava disponivel) esperei um mês pra i ou 2.. liguei, disseram k já dava, e que iam activar. testei passado uns tempos nao tava a funcionar liguei outra x, lá viram e passado pouco tempo (1semana ou assim) já dava.
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cfao



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 55

MensagemColocada: 06 Ago 2006 10:49    Assunto: Responder com citação

Tive o serviço a funcionar durante um mes. Quando pedi a activaçao demoraram cerca de 24 horas a actovar. O problema foi que de um dia para o outro desactivaram-me o serviço. Agora tou à 5 meses a espera que mo reactivem.... Isto depois de inumeros pedidos para o apoio a cliente.

Escusado será dizer que a instalaçao e o equipamento telefónico é o mesmo desde o principio
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oniceto



Registo: 23 Ago 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 23 Ago 2006 19:20    Assunto: Responder com citação

O mesmo!!!

Mantendo o mesmo telefone, mal fiz a "migração" (man)tive o famigerado "clip"; i.e. ide do chamador; passado cerca de um mês, sem qq aviso, deixei de ter... até hoje... e acreditem q já me fartei de ligar e escrever a dar conta do caso... q têm probs na linha; q tem a ver c o facto da "central se encontrar sobrecarregada"; enfim, tenho ouvido de tudo; sobretudo qto a promessas de q está registado o pedido; q será uma questão de semanas; tão breve qto possível; etc.

Isto, Há cerca de 1 ANO!!!
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Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 24 Ago 2006 19:46    Assunto: Responder com citação

Já devias ter esse caso no provedor, senão nunca tens isso resolvido
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v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 25 Ago 2006 00:03    Assunto: Responder com citação

Eu também tive que pedir a activação do meu ha uns tempos. A mim acontece-me algo estranho pois qualquer numero que seja identificado aparece um zero como prefixo.

O telefone qdo estava a funcionar na pt não dava esse problema. A vocês aparece tudo certinho? Mada de gatafunhos antes do numero de tel.
_________________

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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 25 Ago 2006 07:12    Assunto: Responder com citação

Ao principio aparecia-me o tal 0 antes..Depois desapareceu como por magia (nunca precisei de pedir ou queixar-me disso)
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