Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Xarabaneco
Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 27 Jul 2006 13:56 Assunto: Descontentamento com o Serviço CLIP |
|
|
Sou cliente da clix desde maio de 2006 e desde essa altura já liguei 7/8 vezes para a clix para me activarem o serviço clip ( Identificador de chamadas) para a linha telefónica.
Tenho um telefone de antena recente, o serviço não é activado., dizem que têm problemas na sua activação.
Será verdade, ou terei algum problema na linha? (improvável porque eu antes de aderir tinha o serviço CLIP)
Precisava de um esclarecimento |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Jul 2006 13:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
chiveve
Registo: 27 Fev 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 29 Jul 2006 08:35 Assunto: |
|
|
Olá,
eu esperei mais de 3 meses
e nesta situação a PT não sevia de desculpa.
Atá para isto foi necessário contactar o provedor da sonae.
Mas pode ser que esperes menos
Fiquem bem |
|
Voltar acima |
|
|
Partzy
Registo: 05 Fev 2006 Mensagens: 115
|
Colocada: 03 Ago 2006 20:25 Assunto: |
|
|
mas k raio é isso de serviço "clip"? |
|
Voltar acima |
|
|
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 03 Ago 2006 20:47 Assunto: |
|
|
Partzy escreveu: | mas k raio é isso de serviço "clip"? |
Basicamente cada vez que alguém liga para o telefone de casa (caso este permita) o número aparece no ecran. Tal como aparece o número quando alguém nos liga para o telemóvel, isto é claro se o número chamador não estiver como anónimo. eu próprio também numa pequena luta com a Clix para que me activem isso e demora bastante (é o preço que se paga por poupar 15€ mensais ) |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 03 Ago 2006 20:54 Assunto: |
|
|
Estranho, eu tenho isso e nunca sequer pedi que me activassem esse serviço... Só sei que a dada altura comecei a ver o número de quem ligava a aparecer no visor do telefone.
Esse serviço é suposto ser pago? _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 04 Ago 2006 01:12 Assunto: |
|
|
A plataforma é recente (ok, é nova) e todos os casos de demora, é sinal que se passa algo e devem ser reportados com a marca e modelo do telefone.
Deduzo que vos tenham pedido isso... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
duarteafonso
Registo: 25 Jun 2006 Mensagens: 35 Localização: Carvalhido, Porto
|
Colocada: 04 Ago 2006 09:20 Assunto: |
|
|
Boas.
Eu tb tive que pedir a activação do CLIP, e bastou ligar para o apoio, e disseram-me que estaria activo nas 24 seguintes, e assim foi. quanto a pedirem o modelo do telefone, não mo pediram até porque é uma situação que tem a ver com a central (onde é feita a ligação) e não com a tua casa/telefone, visto sempre que receberes uma chamada, é filtrada a informação do número antes de te chegar ao telefone com visor.
Portanto, caso ainda não esteja activo, é porque ainda não "abriram" o "filtro" para saberes os dados do número que está a chamar. |
|
Voltar acima |
|
|
Partzy
Registo: 05 Fev 2006 Mensagens: 115
|
Colocada: 04 Ago 2006 17:57 Assunto: |
|
|
Tipo, mas o meu telefone de kasa também reconhece os numeros de kem me telefona... |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 05 Ago 2006 00:05 Assunto: |
|
|
duarteafonso escreveu: | Portanto, caso ainda não esteja activo, é porque ainda não "abriram" o "filtro" para saberes os dados do número que está a chamar. |
O problema é que nem todas as torneiras são iguais e podem já ter aberto o filtro mas se não chegar à torneira, tem de se ver o que se passa com o que está a transportar a água, ou seja os canos (no caso, a plataforma).
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 05 Ago 2006 02:49 Assunto: |
|
|
quanto a isso, só tenho a dizer que pedi para activarem (na altura ainda nao tava disponivel) esperei um mês pra i ou 2.. liguei, disseram k já dava, e que iam activar. testei passado uns tempos nao tava a funcionar liguei outra x, lá viram e passado pouco tempo (1semana ou assim) já dava. |
|
Voltar acima |
|
|
cfao
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 55
|
Colocada: 06 Ago 2006 10:49 Assunto: |
|
|
Tive o serviço a funcionar durante um mes. Quando pedi a activaçao demoraram cerca de 24 horas a actovar. O problema foi que de um dia para o outro desactivaram-me o serviço. Agora tou à 5 meses a espera que mo reactivem.... Isto depois de inumeros pedidos para o apoio a cliente.
Escusado será dizer que a instalaçao e o equipamento telefónico é o mesmo desde o principio |
|
Voltar acima |
|
|
oniceto
Registo: 23 Ago 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 23 Ago 2006 19:20 Assunto: |
|
|
O mesmo!!!
Mantendo o mesmo telefone, mal fiz a "migração" (man)tive o famigerado "clip"; i.e. ide do chamador; passado cerca de um mês, sem qq aviso, deixei de ter... até hoje... e acreditem q já me fartei de ligar e escrever a dar conta do caso... q têm probs na linha; q tem a ver c o facto da "central se encontrar sobrecarregada"; enfim, tenho ouvido de tudo; sobretudo qto a promessas de q está registado o pedido; q será uma questão de semanas; tão breve qto possível; etc.
Isto, Há cerca de 1 ANO!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 24 Ago 2006 19:46 Assunto: |
|
|
Já devias ter esse caso no provedor, senão nunca tens isso resolvido |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 25 Ago 2006 00:03 Assunto: |
|
|
Eu também tive que pedir a activação do meu ha uns tempos. A mim acontece-me algo estranho pois qualquer numero que seja identificado aparece um zero como prefixo.
O telefone qdo estava a funcionar na pt não dava esse problema. A vocês aparece tudo certinho? Mada de gatafunhos antes do numero de tel. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 25 Ago 2006 07:12 Assunto: |
|
|
Ao principio aparecia-me o tal 0 antes..Depois desapareceu como por magia (nunca precisei de pedir ou queixar-me disso) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|