Registo: 15 Mai 2007 Mensagens: 19 Localização: portugal
Colocada: 19 Mai 2007 17:54 Assunto: remover o internet explorer
bem pessoal. agora eu no meu pc utilizo o mozilla firefox e então gostaria de remover totalmente o internet explorer. por exemplo tenho ligado o messenger e depois recebo um email e como toda a gente sabe quando clicamos para ver o email abre o internet explorer. só que eu não quero que abre o internet explorer e eu quero que abre o mozilla firefox. como fasso isso? _________________ caffe07
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 19 Mai 2007 18:02 Assunto: Re: remover o internet explorer
caffe07 escreveu:
bem pessoal. agora eu no meu pc utilizo o mozilla firefox e então gostaria de remover totalmente o internet explorer. por exemplo tenho ligado o messenger e depois recebo um email e como toda a gente sabe quando clicamos para ver o email abre o internet explorer. só que eu não quero que abre o internet explorer e eu quero que abre o mozilla firefox. como fasso isso?
n vai dar.. precisas sempre do IE.
para veres o mail utiliza o windows live messenger desktop.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.