Colocada: 01 Abr 2007 22:40 Assunto: [Duvida] Clientes antigos e limites - 24Mb
Boas ppl.
Tou agora com uns duvidas que nao interessava nada ligar para la talvez porque ficava a perder... Vou tentar explicar o melhor possivel.
Ja sou cliente +/- antigo desde agosto/setembro um mes depois daquela oportunidade das hh gratis. E por acaso tambem tenho hh ainda dos 2€ antigos.
De qualquer maneira, desde Janeiro que tenho sempre passado os limites que sao 25G (ou pelo menos eram) o problema e que eu acho estranho nunca pagar nada a mais.
Agora o meu problema e o seguinte se for telefonar para la talvez nos proximos meses venha a conta para pagar lol. Portanto nao sei quais o trafego que disponho de cada mes, porque actualmente os clientes novos tem 60G. Talvez eu tenho mesmo 60G e com hh de 2€.
Por favor alguem me esclareca se nao tenho mesmo de ligar para la.
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 01 Abr 2007 22:45 Assunto:
Pela altura que aderiste, estás a pagar 34,90€ certo? Então só tens 25GB e não 60GB. Tens tido sorte por não receber tráfego extra, por isso agradece ao Clix a benesse que te deram
Por acsao nao e 34.90€ e mesmo 30€. Mas diz la se nao e estranho passar e eles nao debitarem na conta?
Amanha vou ligar so mesmo para ficar esclarecido.
Outra pergunta achas melhor pedir para me fazerem a mudanca de tarifario e pagar tambem os 30€ e passar a ter 60G? Ou fica como esta.
E que parece que quem fica a perder sao os clientes antigos
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.