Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Yahoo Mail oferece espaço ilimitado a partir de Maio

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 28 Mar 2007 15:33    Assunto: Yahoo Mail oferece espaço ilimitado a partir de Maio Responder com citação

Para comemorar o seu décimo aniversário a Yahoo decidiu anunciar que, a partir de Maio, todos os clientes do serviço de correio electrónico da empresa beneficiarão de contas com capacidade de armazenamento ilimitada.

O anuncio foi feito por John Kremer, vice-presidente da Yahoo Mail, que, em declarações à AFP, avançou que a migração das caixas de email não será imediata, devendo demorar alguns meses até que todos os utilizadores beneficiem das mesmas condições.

O objectivo da empresa é promover a troca de ficheiros através do serviço, diz o responsável salientando que cada vez mais assiste-se à utilização do email como veículo "para troca de fotos [...] e outros formatos" de grandes dimensões.

Apesar da promessa lançada pelo responsável, a Yahoo terá de definir outras condições em torno da utilização ilimitada das caixas de correio. Por agora a empresa afirma apenas que está a desenvolver sistemas de "limites anti-abusivos", para controlar utilizações excessivas.

Esta estratégia traça uma nova linha concorrencial entre a Yahoo e o seu principal concorrente, o Google, que lançou o serviço de Gmail com uma capacidade inicial de 1GB. Actualmente o serviço concorrente do Yahoo Mail já oferece aos seus clientes 2,5GB de capacidade.

A primeira versão do Yahoo Mail surgiu em 1997 quando a empresa adquiriu a RocketMail e começou a oferecer aos seus utilizadores 4MB de espaço de armazenamento. Cerca de oito anos depois a capacidade das contas de email foi alargada para 100MB e, actualmente, dispõem de 1GB de espaço.

http://tek.sapo.pt/4M0/731724.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 28 Mar 2007 15:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 28 Mar 2007 22:06    Assunto: Responder com citação

Acho que ainda tenho uma conta de Yahoo! activa, dos meus primeiros tempos de internet, ainda andava eu no 9º ou 10º ano, ou seja, há coisa de 8-9 anos... Tenho que ver se ainda está activa, assim dou exclusividade ao Gmail para emails e espero pela extensão do Firefox (que se calhar até já existe) que me permita usar essa conta da Yahoo! para armazenar ficheiros online, como o Gspace para o Gmail.

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET