Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Andreia
Registo: 28 Mar 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 28 Mar 2007 00:38 Assunto: Alguem me pode ajudar com um problema do hi5?? |
|
|
Boa noite...
É o seguinte...eu já a 2 meses ke nao consigo enviar um unico five no meu hi5...Já escrevi para eles...e continuo sem resposta ...
Para além desse problema..
agora k começei a por videos no meu canal do hi5...
os meus amigos k ja fazem parte do canal...nao os veem kuando entram na pagina principal do canal de videos...diz la ke tenho 7 videos...mas so aparece um...
se alguem me puder ajudar eu agradeço...
uma boa noite  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Mar 2007 00:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 28 Mar 2007 00:56 Assunto: |
|
|
Isso são bugs do hi5, descansa... Mas achas que isso pode prejudicar a tua vida social? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Andreia
|
Colocada: 28 Mar 2007 00:58 Assunto: |
|
|
Olha..eu pedi ajuda e nao arrogancia...  |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
|
Colocada: 28 Mar 2007 01:05 Assunto: |
|
|
Andreia escreveu: | Olha..eu pedi ajuda e nao arrogancia...  |
Just a question , mas isso é normal no Hi5 a sério... Daqui a uns dias já está ok. No entanto, isso são questões que não deves colocar aqui, mas isso um mod ou admin tu dirá.
Cumps _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Andreia
|
Colocada: 28 Mar 2007 01:09 Assunto: |
|
|
Se não é kestão ke se ponha aki eu nao sabia...até pk pensei k um forum servia para se poder trocar ideias e duvidas de determinados assuntos especificos ou gerais...
Mas se não é eu agi sem saber...
Penso k não tratei mal ninguem...apenas pedi ajuda...por algo k nao sei e ke alguem poderia saber...
 |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
|
Colocada: 28 Mar 2007 01:14 Assunto: |
|
|
Andreia escreveu: | Se não é kestão ke se ponha aki eu nao sabia...até pk pensei k um forum servia para se poder trocar ideias e duvidas de determinados assuntos especificos ou gerais...
Mas se não é eu agi sem saber...
Penso k não tratei mal ninguem...apenas pedi ajuda...por algo k nao sei e ke alguem poderia saber...
 |
Eu também não te tratei mal , só me estava a meter contigo.
Espera pela resposta deles, mas esse tipo de situações é normal no hi5. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|