Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sera que a clix um dia vai comprar os recursos sufecientes ?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jackvend

Registo: 16 Mar 2007

MensagemColocada: 20 Mar 2007 16:36    Assunto: Sera que a clix um dia vai comprar os recursos sufecientes ? Responder com citação

Ola a todos,
Venho por este meio tirar algumas duvidas.

tenho uma ligação de 4Mb fora da zona clix que está bem configurada, não tenho pb de linhas etc.... etc... e etc....

Mas.....( e á sempre um mas Wink ) nas horas de ponta em semana a minha ligação passa de uma media de 3.3 Mbps para ums insignificantes 140 a 400kbps Evil or Very Mad Mad Sad Question Question Question , ora se cedinho de manhã está tudo bem...... e ao fim de semana tambem ... ou que sera que se passa entre as 12h e as 23h ????

Eu cas tenho a minha ideia ....

central sub avaliada ??
servidores da clix ??
banda disponibilizada á minha central ??
banda comprada pela clix e disponibilizada aos seus clientes???

enfim alguma coisa é !

fica a qui o meu pedido para saber se há mais clientes no mesmo caso :
configuração correcta sem pb de linhas ( senão os moderadores utilizam logo esse argumento Laughing ) e com uma baixa muito significativa de banda disponivel só a certas horas do dia.

PS. NÃO TENHO PB DE CONFIG OU DE LINHAS, NÃO VALE A PENA PERDER TEMPO A DISCUTIR ISSO.

2ºPS Proponho este tópico porque noutro um moderador me afirmou que eu era o único neste caso Shocked Question Question
aqui fica então a pergunta : A MAIS ?????

HA... mais uma coisinha .... desculpem os erros mas só estou em portugal a 6 anos e não estudei ca obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense

MensagemColocada: 20 Mar 2007 16:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 20 Mar 2007 16:39    Assunto: Responder com citação

eu ainda n te vi a fazeres um teste do ftp da clix.. é que ja é a 3vez que te digo para fazeres.. mas tu dizes.. "n é necessario"

ora faz Agora, a esta hora.

ftp://ftp.clix.pt/pub/fedora/3/i386/iso

2 files ao mesmo tempo com print apos a velocidade estabilizar
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jackvend

MensagemColocada: 20 Mar 2007 16:54    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
eu ainda n te vi a fazeres um teste do ftp da clix.. é que ja é a 3vez que te digo para fazeres.. mas tu dizes.. "n é necessario"

ora faz Agora, a esta hora.

ftp://ftp.clix.pt/pub/fedora/3/i386/iso

2 files ao mesmo tempo com print apos a velocidade estabilizar

já fiz mais do que um e agora tou a fazer download a 38.6KB/S o que me da ums +/- 300 e piques kbps quando normalmente ultrapasso os 300KB/S Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 20 Mar 2007 16:56    Assunto: Responder com citação

entao o k tens a fazer é reportar o problema Wink

assim como eu ja tive problemas na central (estava mais que lotada) e passado umas semanas foi resolvido.
Voltar acima
jackvend

MensagemColocada: 20 Mar 2007 17:02    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
entao o k tens a fazer é reportar o problema Wink

assim como eu ja tive problemas na central (estava mais que lotada) e passado umas semanas foi resolvido.

pois ... mais uma vez ???? Laughing breve a clix ganha mais dinheiro com o 707..... do que com as mensalidades Exclamation o mês passado só foram 15€ de telefone só pra clix Sad Sad

mas este tópico é mesmo para saber se há mais no mesmo caso ...só isso

fiquem bem
Voltar acima
Cris

Registo: 17 Jul 2006

MensagemColocada: 20 Mar 2007 17:39    Assunto: Responder com citação

A minha velocidade oscila entre os 5.5mbit e os 4.8mbit, não é tão grave como o teu caso. Sad
Voltar acima
jackvend

MensagemColocada: 20 Mar 2007 17:55    Assunto: Responder com citação

Cris escreveu:
A minha velocidade oscila entre os 5.5mbit e os 4.8mbit, não é tão grave como o teu caso. Sad

em que tipo de contrato ?? zona clix ??

8Mb 12Mb 24Mb .............1Mb ?? Very Happy
Voltar acima
napalm

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 20 Mar 2007 22:07    Assunto: Responder com citação

Criaste a thread para discutir o que ao certo? Rumores? Fórum não oficial diz-te qq coisa?
Já percebemos o teu ponto há 20 posts atrás. Se não tens nada de novo para dizer podes parar. É assim que as coisas funcionam, pelo menos em Portugal.
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 21 Mar 2007 00:27    Assunto: Re: Sera que a clix um dia vai comprar os recursos sufecient Responder com citação

jackvend escreveu:
tenho uma ligação de 4Mb fora da zona clix

Se é fora de zona clix, não é central Clix, mas sim PT.
A unica coisa que o Clix pode fazer é reportar à PT. se eles devolvem a dizer que resolveram, passa para as tuas aos novamente.
Infelizmente deves reportar o número de vezes necessário até ficar resolvido, pois só a PT tem meios para ver as suas linhas.

Já agora, nunca foi aí ninguém a casa? da PT?
Voltar acima
Cris

Registo: 17 Jul 2006

MensagemColocada: 21 Mar 2007 09:46    Assunto: Responder com citação

jackvend escreveu:

em que tipo de contrato ?? zona clix ??

8Mb 12Mb 24Mb .............1Mb ?? Very Happy

isso não interessa, eu não me estou a queixar apenas a dizer ao autor do tópico que é normal existir variações de velocidade mas não como a dele. Wink

No entanto para satisfazer a tua curiosidade Very Happy aqui vai, contrato 12mbit em zona clix e estou a 3km.
Voltar acima
jackvend

MensagemColocada: 21 Mar 2007 11:06    Assunto: Responder com citação

napalm escreveu:
Criaste a thread para discutir o que ao certo? Rumores? Fórum não oficial diz-te qq coisa?
Já percebemos o teu ponto há 20 posts atrás. Se não tens nada de novo para dizer podes parar. É assim que as coisas funcionam, pelo menos em Portugal.

thread simplesmente criada para se ter uma informação concreta sobre variações de ligação dos clientes clix fora das zonas clix, se consideras isso rumores ????? cada um sabe de si e se o que escreve é real ou só difamatório.
o facto da clix ser responsavel ou não das variações de ligação, não é primordial pelo facto de ser um post meramente informativo e não um julgamento. A clix em todo o caso sempre pode utilizar informações deste tipo caso não seja responsavel para zelar perto da pt pelos interesses dos seus clientes.

ps. napalm, quando as festas não são no sentido do pelo, ficas assim logo chateado ?? Wink
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 21 Mar 2007 21:44    Assunto: Responder com citação

As zonas não clix usam a rede ADSL da PT que têm uma taxa de contenção de 1/50. Se estivesses numa zona clix não tinhas esse problema
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET