Colocada: 26 Jun 2007 20:22 Assunto: Problemas de linha
Olá. Estou com um problema e gostaria que me pudessem ajudar.Na sexta feira passada um amigo meu emprestou-me um router para teste, eu trouxe-o liguei-o e ele funcionou bem até ao dia seguinte.Quando a net começou a falhar. No mesmo dia desliguei-o e retomei a ficha ao modem que tenho que é um Speedtouch 330. Ora a net não ligava, dava uma fila de erros incluindo um que não constava a lista do centro de suporte o erro 720. Isso mantém-se até agora, tou com ruido na linha, já mudei o filtro e tudo mas nada nem o modem acede a rede à primeiro no log vem sempre um tal de evento 18 com descrição: Projectado. E tenho de persisitir para que a ligação seja feita. E quando ligo ele após uma hora ou 45 minutos cai.Já liguei ontem lá pra linha de apoio e o tipo lá dizia que o meu modem não apanhava cobertura ADSL lá no pc deles. Sinceramente não sei o que se passa e como não sei o que fazer.... _________________ Freedom...
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 26 Jun 2007 22:48 Assunto:
Boas!
Entao mas pera la estas com ruido na linha? mas mesmo ruido nas chamadas?
TEsta com o modem desligado da fixa de telefone e apenas um microfiltro ligado ao telefone . Faz chamada para alguem para testar se tens ruido. Se tiveres tens q entrar pelas avarias de voz. Ruido na linha n pode haver se nao .... ehhe.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.