Colocada: 05 Abr 2007 11:29 Assunto: Preços no folheto da clix????????????
Boas!!!!
Sou cliente da clix à quase 7 meses embora só me tenham cobrado dois meses, mas isto é outra história
Alguém me sabe dizer porque é que nos folhetos da Clix a mensalidade vem anunciada com um preço e quando vem a conta eles acrescentam + o iva????????????????
É impressão minha ou no folheto n vem escrito em lado nenhum que à mensalidade é acrescido o iva???? Assim Cheira-me a publicidade enganosa e que me estão a roubar
Enquanto estive na netcabo o que era anunciado no folheto era o que pagava já com o iva incluído.
Na clix uma mensalidade de 39,90E acresce + 8,379E de iva = 48,279
cump!!!!!!!!!!
Esta mentalidade faz-me uma confusão... quando uma empresa não te cobra 5 meses de serviço são outros assuntos mas quando te cobra a mais num mês de repente estão-te a roubar... enfim.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.