Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Processo de Rescisão

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 19 Mar 2007 00:52    Assunto: Processo de Rescisão Responder com citação

Vou rescindir com o Clix esta semana, provavelmente na Terça-Feira. O que gostava de saber é como o fazer e quais os prazos a cumprir.

Neste caso, como tenho acesso indirecto, teria que pagar dia 23. Se pedir a rescisão dia 21, por FAX, terei que "carregar" a mensalidade do próximo mês, no dia 23?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Mar 2007 00:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
helius



Registo: 14 Nov 2006
Mensagens: 48

MensagemColocada: 19 Mar 2007 14:37    Assunto: Responder com citação

não sei como funciona com o clix, quando rescindi com a oni tive que mandar o fax com 15 dias de antecedência de forma a não pagar a mensalidade seguinte.

cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 19 Mar 2007 18:45    Assunto: Responder com citação

Mas o acesso indirecto funciona de forma diferente. Pago antes de usar. Logo, penso que não haverá problema, mas gostava que alguém confirmasse.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 19 Mar 2007 18:52    Assunto: Responder com citação

Não assinaste um contrato? No contrato deve ter lá as cláusulas de rescisão, é questão de leres e veres os requisitos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 19 Mar 2007 19:25    Assunto: Responder com citação

Não assinei contrato nenhum...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 19 Mar 2007 19:28    Assunto: Responder com citação

Então o melhor é contactares o Clix em http://www.clix.pt/contactos/ e perguntares o que é necessário.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 19 Mar 2007 21:57    Assunto: Responder com citação

Pois bem, pelos vistos posso fazer o pedido de cancelamento por fax até dia 22 e não terei que pagar a mensalidade seguinte.

Porreiro!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 19 Mar 2007 22:07    Assunto: Responder com citação

Edu115 escreveu:
Não assinei contrato nenhum...

Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 19 Mar 2007 22:17    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
Edu115 escreveu:
Não assinei contrato nenhum...

Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question


Não enviei nem assinei nunca o contrato que veio com o kit, e tive sempre acesso...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eduardo72



Registo: 07 Jun 2006
Mensagens: 113

MensagemColocada: 19 Mar 2007 22:44    Assunto: Responder com citação

Edu115 escreveu:

Não enviei nem assinei nunca o contrato que veio com o kit, e tive sempre acesso...


O facto de não assinares não diz nada. O facto de usufruíres e pagares o serviço vai dar ao mesmo que teres assinado. Como te disseram lê o contracto que veio com o kit deve ter lá as condições de denuncia do contracto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 19 Mar 2007 23:12    Assunto: Responder com citação

Edu115 escreveu:
mancha negra escreveu:
Edu115 escreveu:
Não assinei contrato nenhum...

Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question


Não enviei nem assinei nunca o contrato que veio com o kit, e tive sempre acesso...


Quando sub-escreveste o serviço (possivelmente online) passaste por uma página que tinha as condições do serviço e na qual tiveste de "checkar" uma check box do estilo: "Li e Aceito os termos do serviço" Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET