Colocada: 28 Mar 2007 00:38 Assunto: Alguem me pode ajudar com um problema do hi5??
Boa noite...
É o seguinte...eu já a 2 meses ke nao consigo enviar um unico five no meu hi5...Já escrevi para eles...e continuo sem resposta ...
Para além desse problema..
agora k começei a por videos no meu canal do hi5...
os meus amigos k ja fazem parte do canal...nao os veem kuando entram na pagina principal do canal de videos...diz la ke tenho 7 videos...mas so aparece um...
Just a question , mas isso é normal no Hi5 a sério... Daqui a uns dias já está ok. No entanto, isso são questões que não deves colocar aqui, mas isso um mod ou admin tu dirá.
Se não é kestão ke se ponha aki eu nao sabia...até pk pensei k um forum servia para se poder trocar ideias e duvidas de determinados assuntos especificos ou gerais...
Mas se não é eu agi sem saber...
Penso k não tratei mal ninguem...apenas pedi ajuda...por algo k nao sei e ke alguem poderia saber...
Se não é kestão ke se ponha aki eu nao sabia...até pk pensei k um forum servia para se poder trocar ideias e duvidas de determinados assuntos especificos ou gerais...
Mas se não é eu agi sem saber...
Penso k não tratei mal ninguem...apenas pedi ajuda...por algo k nao sei e ke alguem poderia saber...
Eu também não te tratei mal , só me estava a meter contigo.
Espera pela resposta deles, mas esse tipo de situações é normal no hi5. _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.