Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Fico sem net.

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Primax

Registo: 06 Dez 2006

MensagemColocada: 17 Jan 2007 17:07    Assunto: Fico sem net. Responder com citação

Boas, tou num dia de muitas dúvidas... peço desculpa Cool

Eu tenho conta no Torrent Leech, portanto, levo as velocidades da minha internet aos "limites".

Acontece que quando ligo o azureus, saco bastante, cerca de 30-40 minutos, e ás vezes passado mais tempo, fico sem internet.

Um outro pc que se encontra ligado ao router, tem internet, e eu fico sem internet. Nem com refresh na ligação... nem tirar cabo nem por cabo, só mesmo reiniciando o pc.

Será que o router "dispara" trabalhando por um periodo de tempo no limite da sua velocidade?

Obrigado pela atenção,
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 17 Jan 2007 17:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 17 Jan 2007 17:13    Assunto: Responder com citação

Existem routers que aguentam um determinado número de ligações e depois simplesmente "congelam" e deixam de funcionar correctamente. Poderá ser esse o teu caso, mas acho estranho teres que reiniciar o PC e não o router.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 17 Jan 2007 17:18    Assunto: Responder com citação

usa o utorrent, deixa estar as opções defenidas para o teu upload que não vais ter mais problemas.

trust me.
Voltar acima
Primax

Registo: 06 Dez 2006

MensagemColocada: 17 Jan 2007 19:25    Assunto: Responder com citação

Eu uso o azureus porque é o único que tem um mod que os gajos n detectam...

O meu router é o que veio no Kit da Clix 20mb's, Aolynk Huaweii Dr814Q Algo assim...

Um router da SMC, um destes´ultimos que saiu por volta de 60€ que suporta ADSL2+ será que corrige o problema?
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 17 Jan 2007 19:58    Assunto: Responder com citação

Primax escreveu:

O meu router é o que veio no Kit da Clix 20mb's, Aolynk Huaweii Dr814Q Algo assim...

Um router da SMC, um destes´ultimos que saiu por volta de 60€ que suporta ADSL2+ será que corrige o problema?

compreendo Laughing

tenta baixar o numero de ligaçoes.
Voltar acima
smoke pot?

Registo: 11 Nov 2006

MensagemColocada: 19 Jan 2007 01:28    Assunto: Responder com citação

Primax escreveu:

eeeepaaaa não metas um SMC....
Parece que são alérgicos aos DSLAMS da Clix...

sei de pessoas que Têm quebras de sincronismo, seja qual for a modulação, dificuldades de autenticação,
etc..
Voltar acima
Nodevil

Registo: 02 Mar 2007

MensagemColocada: 12 Mar 2007 00:42    Assunto: Responder com citação

Bem parece que tenho este mesmo problema. Não sei é como fazer para baixar as ligações...

Alguém me pode ajudar?
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 12 Mar 2007 10:24    Assunto: Responder com citação

smoke pot? escreveu:
Primax escreveu:

eeeepaaaa não metas um SMC....
Parece que são alérgicos aos DSLAMS da Clix...

sei de pessoas que Têm quebras de sincronismo, seja qual for a modulação, dificuldades de autenticação,
etc..

hmm Rolling Eyes Tenho um SMC e consigo velocidades e ligações mais estáveis do que alguma vez consegui com um Huawei que tive emprestado. SMC é um maquinão. Não há melhor Very Happy
soulless

Registo: 22 Nov 2005

MensagemColocada: 12 Mar 2007 20:11    Assunto: Re: Fico sem net. Responder com citação

Primax escreveu:
Boas, tou num dia de muitas dúvidas... peço desculpa Cool

Eu tenho conta no Torrent Leech, portanto, levo as velocidades da minha internet aos "limites".

Acontece que quando ligo o azureus, saco bastante, cerca de 30-40 minutos, e ás vezes passado mais tempo, fico sem internet.

Um outro pc que se encontra ligado ao router, tem internet, e eu fico sem internet. Nem com refresh na ligação... nem tirar cabo nem por cabo, só mesmo reiniciando o pc.

Será que o router "dispara" trabalhando por um periodo de tempo no limite da sua velocidade?

Obrigado pela atenção,

Já tive esses sintomas e era a placa de rede marada. Se puderes faz o teste, liga a outra placa de rede e ve la se nao resolve o assunto.
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Mar 2007 19:09    Assunto: Responder com citação

TAlvez não seja do router pq ele mantem internet noutros pcs. GEralmente quando ele crasha tenta-se aceder à pagina interna do mesmo e não se consegue ou esta apresenta uma enorme lentidao.

Ja tive uma vez um problema muito estranho com a minha placa de rede que do nada deixava de ter acesso a net nem era preciso forçar muito. Acontece q o resolvi desinstalado a driver no Device Manager, voltado a reinstalar depois. É capaz de ser boa ideia executar essa operaçao.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Nodevil

Registo: 02 Mar 2007

MensagemColocada: 20 Mar 2007 20:47    Assunto: Responder com citação

Devolvi o kit wireless da clix e comprei um SMC 7904WBRA2 e nunca mais tive problemas, grande máquina. O único problema são as transferencias no windows live messenger, tanto pra receber como para enviar tá muito lento.

Não sabem a configuração que tenho que fazer?
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET