Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Primax
Registo: 06 Dez 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 17 Jan 2007 17:07 Assunto: Fico sem net. |
|
|
Boas, tou num dia de muitas dúvidas... peço desculpa
Eu tenho conta no Torrent Leech, portanto, levo as velocidades da minha internet aos "limites".
Acontece que quando ligo o azureus, saco bastante, cerca de 30-40 minutos, e ás vezes passado mais tempo, fico sem internet.
Um outro pc que se encontra ligado ao router, tem internet, e eu fico sem internet. Nem com refresh na ligação... nem tirar cabo nem por cabo, só mesmo reiniciando o pc.
Será que o router "dispara" trabalhando por um periodo de tempo no limite da sua velocidade?
Obrigado pela atenção, |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Jan 2007 17:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Jan 2007 17:13 Assunto: |
|
|
Existem routers que aguentam um determinado número de ligações e depois simplesmente "congelam" e deixam de funcionar correctamente. Poderá ser esse o teu caso, mas acho estranho teres que reiniciar o PC e não o router. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 17 Jan 2007 17:18 Assunto: |
|
|
usa o utorrent, deixa estar as opções defenidas para o teu upload que não vais ter mais problemas.
trust me. |
|
Voltar acima |
|
|
Primax
Registo: 06 Dez 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 17 Jan 2007 19:25 Assunto: |
|
|
Eu uso o azureus porque é o único que tem um mod que os gajos n detectam...
O meu router é o que veio no Kit da Clix 20mb's, Aolynk Huaweii Dr814Q Algo assim...
Um router da SMC, um destes´ultimos que saiu por volta de 60€ que suporta ADSL2+ será que corrige o problema? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 17 Jan 2007 19:58 Assunto: |
|
|
Primax escreveu: | Eu uso o azureus porque é o único que tem um mod que os gajos n detectam...
O meu router é o que veio no Kit da Clix 20mb's, Aolynk Huaweii Dr814Q Algo assim...
Um router da SMC, um destes´ultimos que saiu por volta de 60€ que suporta ADSL2+ será que corrige o problema? |
compreendo
tenta baixar o numero de ligaçoes. |
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 19 Jan 2007 01:28 Assunto: |
|
|
Primax escreveu: | Eu uso o azureus porque é o único que tem um mod que os gajos n detectam...
eeeepaaaa não metas um SMC....
Parece que são alérgicos aos DSLAMS da Clix...
sei de pessoas que Têm quebras de sincronismo, seja qual for a modulação, dificuldades de autenticação,
etc.. |
|
Voltar acima |
|
|
Nodevil
Registo: 02 Mar 2007 Mensagens: 26
|
Colocada: 12 Mar 2007 00:42 Assunto: |
|
|
Bem parece que tenho este mesmo problema. Não sei é como fazer para baixar as ligações...
Alguém me pode ajudar? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 12 Mar 2007 10:24 Assunto: |
|
|
smoke pot? escreveu: | Primax escreveu: | Eu uso o azureus porque é o único que tem um mod que os gajos n detectam...
eeeepaaaa não metas um SMC....
Parece que são alérgicos aos DSLAMS da Clix...
sei de pessoas que Têm quebras de sincronismo, seja qual for a modulação, dificuldades de autenticação,
etc.. |
hmm Tenho um SMC e consigo velocidades e ligações mais estáveis do que alguma vez consegui com um Huawei que tive emprestado. SMC é um maquinão. Não há melhor _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 12 Mar 2007 20:11 Assunto: Re: Fico sem net. |
|
|
Primax escreveu: | Boas, tou num dia de muitas dúvidas... peço desculpa
Eu tenho conta no Torrent Leech, portanto, levo as velocidades da minha internet aos "limites".
Acontece que quando ligo o azureus, saco bastante, cerca de 30-40 minutos, e ás vezes passado mais tempo, fico sem internet.
Um outro pc que se encontra ligado ao router, tem internet, e eu fico sem internet. Nem com refresh na ligação... nem tirar cabo nem por cabo, só mesmo reiniciando o pc.
Será que o router "dispara" trabalhando por um periodo de tempo no limite da sua velocidade?
Obrigado pela atenção, |
Já tive esses sintomas e era a placa de rede marada. Se puderes faz o teste, liga a outra placa de rede e ve la se nao resolve o assunto. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 16 Mar 2007 19:09 Assunto: |
|
|
TAlvez não seja do router pq ele mantem internet noutros pcs. GEralmente quando ele crasha tenta-se aceder à pagina interna do mesmo e não se consegue ou esta apresenta uma enorme lentidao.
Ja tive uma vez um problema muito estranho com a minha placa de rede que do nada deixava de ter acesso a net nem era preciso forçar muito. Acontece q o resolvi desinstalado a driver no Device Manager, voltado a reinstalar depois. É capaz de ser boa ideia executar essa operaçao. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Nodevil
Registo: 02 Mar 2007 Mensagens: 26
|
Colocada: 20 Mar 2007 20:47 Assunto: |
|
|
Devolvi o kit wireless da clix e comprei um SMC 7904WBRA2 e nunca mais tive problemas, grande máquina. O único problema são as transferencias no windows live messenger, tanto pra receber como para enviar tá muito lento.
Não sabem a configuração que tenho que fazer? |
|
Voltar acima |
|
|
|