Colocada: 16 Mar 2007 23:09 Assunto: Low ID na Mula (as portas tao abertas!!)
Boas pessoal
Tinha a mula sempre a bombar bem...ha dias levei o pc para a minha loja e tive a limpar, a instalar uma grafica nova alem duns updates dos windows e qual nao é o meu espanto quando chego a casa e a mula tem LOW ID...nao mexi configuraçoes nenhumas...ja testei so com o Huawei (pensava q era do Lynksys WRT54GL) e continua na mesma.
Alguem me sabe ajudar?
A clix pode estar a bloquear as portas da mula na minha conta? (ja confirmei com um amigo que tem clix e ele tem High ID normal )
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
Colocada: 17 Mar 2007 00:10 Assunto: Re: Low ID na Mula (as portas tao abertas!!)
tmrlourenco escreveu:
Boas pessoal
Tinha a mula sempre a bombar bem...ha dias levei o pc para a minha loja e tive a limpar, a instalar uma grafica nova alem duns updates dos windows e qual nao é o meu espanto quando chego a casa e a mula tem LOW ID...nao mexi configuraçoes nenhumas...ja testei so com o Huawei (pensava q era do Lynksys WRT54GL) e continua na mesma.
Alguem me sabe ajudar?
A clix pode estar a bloquear as portas da mula na minha conta? (ja confirmei com um amigo que tem clix e ele tem High ID normal )
Tks
Boas,
Eu tive um problema com as drives da NVidia. Será que tens software novo instalado à pala do teu novo hardware?
Colocada: 18 Mar 2007 22:12 Assunto: Re: Low ID na Mula (as portas tao abertas!!)
mrrv escreveu:
tmrlourenco escreveu:
Boas pessoal
Alguem me sabe ajudar?
Tks
Boas,
Eu tive um problema com as drives da NVidia. Será que tens software novo instalado à pala do teu novo hardware?
Boas
Epah coloquei os drivers da NVIDIA...
JA tentei so com o Huawei e agora deu...mal meto o router Linksys ele da Low...
Mas as portas estao abertas como sempre tiveram...estou aqui em testes a ver se consigo arranjar maneira de isto funcionar.
Ta aberta para a mula senao nem o Huawei dava High Id.
Illusion4u escreveu:
espero k n tenhas instalado a firewall da nvidia...
What? Firewall em drivers da placa grafica?
Entao é assim, com oHuawei so com o PPoe e a pass e utilizador tenho high ID quando o meto em Pure Bridged ligado ao Linksys WRL54GL ele da Low ID.
Deixo aqui uma foto das portas abertas no Linksys...n percebo pq é que um da e outro nao quando sempre deu e eu n mudei nada nos routers...
Mete o IP à mão. Se está em automatico não é garantido que obtenhas sempre o mesmo. O que queres dizer com o Huawei ter High Id?
Vai testando aqui: http://www.amule.org/testport.php
Mete o IP à mão. Se está em automatico não é garantido que obtenhas sempre o mesmo. O que queres dizer com o Huawei ter High Id?
Vai testando aqui: http://www.amule.org/testport.php
Se tirar o Linksys e ligar o Huawei directo ao Pc a mula tem High ID
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.