Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 12 Mar 2007 12:15 Assunto: AJUDA: "ligação automática" Xavi |
|
|
O topic é capaz de não ser o melhor mas passo a descrever a situação.
Tal como muitos utilizo o processo de desconectar automaticamente o router para aproveitar ao máximo as happy hours. O que me acontece é que se reconnectar o router mas não tiver o computador ligado, como não existe trafego na ligação, a ligação não fica a contar nas estatísticas da Clix, ou talvez a ligação não fique realmente estabelecida. O que é certo é que se ligar o modem às 7 da manhã, e o computador só o ligar às 9, no site da clix diz que a ligação se efectuou às 9.
Alguém pode ajudar-me a força a ligação mesmo que o computador esteja desligado. Deve existir alguma configuração no router mas nâo a consigo encontrar.
Muito obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Mar 2007 12:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 12 Mar 2007 12:23 Assunto: |
|
|
Deves ter uma opção "connect on demand" ligada
Em vez de teres a opção Always On ligada...
Acho que é isso...
vê la as configs do router... |
|
Voltar acima |
|
|
fc
|
Colocada: 12 Mar 2007 15:33 Assunto: |
|
|
não encontrei nada disso. eu também suponha que seja isso... mas onde é que está essa opção neste router. isso é que eu gostava de saber. |
|
Voltar acima |
|
|
Johnny
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
|
Colocada: 12 Mar 2007 20:25 Assunto: |
|
|
Boas...
Eu também tenho um XAVI, mas do 3Play. Não sei qual é o do fc. No meu caso, às vezes ele liga-se sem problemas nenhuns. Outras vezes só se liga quando o PC é ligado e gera tráfego.
Também não encontrei nenhuma opção de Always On. Há uma Auto Connect, que está True. Há uma Auto Start que está igualmente True. Não vi mais nada que se pudesse relacionar com isso. Se alguém souber onde está que diga alguma coisa.
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
fc
|
Colocada: 13 Mar 2007 14:54 Assunto: |
|
|
Johnny escreveu: | Boas...
Eu também tenho um XAVI, mas do 3Play. Não sei qual é o do fc. No meu caso, às vezes ele liga-se sem problemas nenhuns. Outras vezes só se liga quando o PC é ligado e gera tráfego.
Também não encontrei nenhuma opção de Always On. Há uma Auto Connect, que está True. Há uma Auto Start que está igualmente True. Não vi mais nada que se pudesse relacionar com isso. Se alguém souber onde está que diga alguma coisa.
Abraço |
o meu também é o de 3Play |
|
Voltar acima |
|
|
|