Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
kramer
Registo: 06 Fev 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 16 Mar 2007 09:05 Assunto: Router ajuda |
|
|
Quando mudei para a clix 12M comprei um kit com um MT882.
So que desde que o instalei tenho velocidades mais baixas do que quando tinha 2 M. Configuro o router quase todos os dias, abro as portas do Azuereus, começa a tirar a 200-300 e depois baixa para 40-50.
A pergunta é : Posso comprar o kit da Sapo e usar o Router no clix, parece que os routers que a sapo usa sao melhores que os que a clix.
Se alguem me puder ajudar agradeço. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Mar 2007 09:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 16 Mar 2007 09:42 Assunto: Re: Router ajuda |
|
|
kramer escreveu: | Quando mudei para a clix 12M comprei um kit com um MT882.
So que desde que o instalei tenho velocidades mais baixas do que quando tinha 2 M. Configuro o router quase todos os dias, abro as portas do Azuereus, começa a tirar a 200-300 e depois baixa para 40-50.
A pergunta é : Posso comprar o kit da Sapo e usar o Router no clix, parece que os routers que a sapo usa sao melhores que os que a clix.
|
Nao podes usar o Kit Sapo no serviço CLix, porque os kits sapo vem bloquados, so funcionam no sapo.
O P2P nao é nem de perto nem de longe a melhor forma de poder testar a velocidade da ligação. Testa a ligação no FTP do Clix. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
kramer
|
Colocada: 16 Mar 2007 10:00 Assunto: |
|
|
O meu problema é que quando altero os parametros do router tira a 200-300 no Azureus, mas passado pouco tempo baixa para os 40.
Não consigo perceber porque. |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 16 Mar 2007 11:07 Assunto: Re: Router ajuda |
|
|
Whooper escreveu: | kramer escreveu: | Quando mudei para a clix 12M comprei um kit com um MT882.
|
Nao podes usar o Kit Sapo no serviço CLix, porque os kits sapo vem bloquados, so funcionam no sapo.
O P2P nao é nem de perto nem de longe a melhor forma de poder testar a velocidade da ligação. Testa a ligação no FTP do Clix. |
Será q estao mesmo bloqueados?? Não tenho conhecimentos de modems ou routers ADSL bloqueados a redes.
De qq maneira, tens razao, clientes p2p nao sao os melhores pa testar velocidades.
Q equipamento usavas antes? Modem usb? Se for, pode ser problemas de portas. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
kramer
|
Colocada: 16 Mar 2007 11:23 Assunto: |
|
|
Dantes usaba um modem USB
tinha velocidades no Azureus ate 200 que o limite da minha ligacao.
Agora com ligacao a 12M nao me passa dos 40-50.
Entretanto ja abri as portas que o Azureus usa e mesmo assim nao adianta nada. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 16 Mar 2007 11:46 Assunto: Re: Router ajuda |
|
|
metralha761 escreveu: | Whooper escreveu: | kramer escreveu: | Quando mudei para a clix 12M comprei um kit com um MT882.
|
O P2P nao é nem de perto nem de longe a melhor forma de poder testar a velocidade da ligação. Testa a ligação no FTP do Clix. |
Será q estao mesmo bloqueados?? Não tenho conhecimentos de modems ou routers ADSL bloqueados a redes.
|
Tão, os novos modems/routers adsl2+ da sapo vem todos vbloqueados, tal como os da clix. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|