Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 10 Out 2006 19:01 Assunto: Como configurar AOLYNK DR814Q para Btuga? |
|
|
Olá a todos.
Tenho, desde ontém, o modem router AOLYNK DR814Q, e tenho Adsl da Clix.
Antes com o meu Huawei MT 882, também com esta ligação da Clix, conseguia sacar na boa no Btuga, mas agora com este AOLYNK DR 814Q, embora o que estou a sacar me apareça a verde, depois de estar algum tempo a amarelo, mas as velocidades de download são muito baixas e de volta e meia vai mesmo ao zero.
Alguém me poderá então dizer quais os passos a dar para configurar devidamente o AOLYNK DR 814Q, de modo a que eu consiga obter velocidades normais no Btuga?
Desde já aqui fica o meu muito obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Out 2006 19:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 10 Out 2006 19:42 Assunto: Re: Como configurar AOLYNK DR814Q para Btuga? |
|
|
nf76 escreveu: | Olá a todos.
Antes com o meu Huawei MT 882, também com esta ligação da Clix, conseguia sacar na boa no Btuga, mas agora com este AOLYNK DR 814Q, embora o que estou a sacar me apareça a verde, depois de estar algum tempo a amarelo, mas as velocidades de download são muito baixas e de volta e meia vai mesmo ao zero.
Alguém me poderá então dizer quais os passos a dar para configurar devidamente o AOLYNK DR 814Q, de modo a que eu consiga obter velocidades normais no Btuga?
Se está verde está bom.. o problema é no tracker.. ainda sacas nacional? |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 10 Out 2006 19:45 Assunto: |
|
|
Pois, são hábitos antigos
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
goldc0der
Registo: 05 Mar 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 06 Mar 2007 17:50 Assunto: Re: Como configurar AOLYNK DR814Q para Btuga? |
|
|
nf76 escreveu: | Olá a todos.
Viva:
O que acontece com o meu Aloynk é que quando ligo o BTuga, passados 10min a ligação à Net cai. Não sei como ultrapassar este problema!
Alguem tem solução?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|