Colocada: 02 Mar 2007 12:49 Assunto: octal a360 e windows vista
parece k o problema é comum... por isso aqui fica o k resultou pra mim:
no gerenciador de dispositivos, o A360 deve aparecer como dispositivo desconhecido, clika aí. aparecerá uma caixa onde se informa k os controladores não estão instalados. selecciona instalar controlador. em vez de direccionares a acção para o cd de instalação, selecciona a opção buscar controladores no computador. este fará uma busca de todos os controladores disponíveis. dentre estes, selecciona depois os relativos a modems e em princípio, instalar-te-á o modem octal a360 k aparecerá como placa de rede. depois é só configurares a tua ligação...
espero k funcione pra ti e pra todos os k tiverem o mesmo problema...
boa navegação... _________________ carla.de.sousa
Com uma ligação por RJ45, é tudo bem mais facil. Nao é preciso andar com *invenções*. Nao sei como vcs ainda se mantem nos rascos modems USB. Devem de ser dos piores dispositivos ja alguma vez criados... _________________ *Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 02 Mar 2007 21:19 Assunto:
Whooper escreveu:
Com uma ligação por RJ45, é tudo bem mais facil. Nao é preciso andar com *invenções*. Nao sei como vcs ainda se mantem nos rascos modems USB. Devem de ser dos piores dispositivos ja alguma vez criados...
Concordo 100% ctg!
Melhor ainda é a malta q compra modem ja com interface eth e mesmo assim usa a porta USB....lol _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.