Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 27 Fev 2007 12:21 Assunto: Lançamento de Apple TV adiado |
|
|
Citação: | Só a meados de Março será lançada a set top box da “marca da Maçã”. O lançamento da Apple TV esteve previsto para Fevereiro, mas a Apple decidiu adiá-lo em um mês.
A companhia liderada por Steve Jobs não apresenta justificação para o adiamento da chegada da Apple TV ao mercado.
A Apple TV é uma consola que armazena ficheiros de vídeo e áudio descarregados de um “Mac” ou de um PC e que reproduz estes mesmos ficheiros no televisor doméstico.
A Apple TV foi anunciada em Janeiro como o leitor de DVD do século XXI. A estreia mundial deverá ocorrer nos EUA. O preço de venda está fixada em 299 dólares por unidade.
|
Fonte: Exame Informática _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Fev 2007 12:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 27 Fev 2007 16:13 Assunto: |
|
|
por muito que me custe, vai ser um flop... e vamos lá ver se o iphone não vai pelo mesmo caminho.
' _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 27 Fev 2007 17:56 Assunto: |
|
|
Eu também concordo...
Pois não é nada de novo, eu pessoalmente já tenho um leitor DVD com 160gb de disco e que me lê praticamente todo o tipo de ficheiros, por issoao estou a ver nada de inovador, já o ifhone é a mesma coisa, oq ue tem de novo nada que qualquer Nokia de 3geração com com cartão de meoria de 512MB faça e eu digo isso porque tenho um Nokia N70 e tenho jogos com fartura, emuladores da mega drive e super nintendo com vários roms e tem rádio, tem leitor mp3 e outros formatos vídeos também não se fala já vi filmes e até quando posso e estou em algum lado apanhar seca, vejo um ou outro episódio dos simpsons,hehe ( com auriculares ) |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 27 Fev 2007 22:23 Assunto: |
|
|
silver_ryder: Queres comparar o teu cartão de 512MB com os 4 ou 8GB do iPhone? Se não me engano li algures que o iPhone vai suportar jogos.
E já viram apresentação do iPhone pelo Steve Jobs? Vou admitir que fiquei maravilhado com o multi-touch e o UI.
Entretanto acho que tem que evoluir a nível de capacidades (3G, câmara melhor, etc). As gerações subsequentes certamente que vão dar conta do recado. Tem também bastante caminho a percorrer a nível de aplicações, jogos e afins. Acho que só podem julgar o sucesso do iPhone lá para a 2ª ou 3ª geração.
No Apple TV é que não vejo grande coisa, porque por mais uns trocos compra-se um consola de jogos com as mesmas capacidades de vídeo. Se o preço descer e se for crackado é capaz de ter alguma aceitação... |
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 28 Fev 2007 04:41 Assunto: |
|
|
512MB para mim chega e o cabo USB ligado ao PC faz o resto quando quero mudar o stock!!
Quanto a mim nada de inovador, só se fôr o conceito que eles querem criar, para acontecer como os ipods tem que se dar uma pipa de massa e mesmo ao lado está o leitor mp3 convencional a metade do preço.
Mas prontos para alguns status é tudo... |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 28 Fev 2007 05:15 Assunto: |
|
|
Multi-touch não é inovação da Apple, mas num tlm/leitor de mp3 é. Pelo menos eu não conheço outro.
Concordo que muitos compram pelo símbolo de status que um ipod representa, mesmo assim não deixa de ser um interface diferente, interessante e intuitivo. também motivo suficiente para muitos comprarem... |
|
Voltar acima |
|
|
|