Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quebras / Sincronismos / Técnico veio a casa mas ....

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Ghost

Registo: 25 Jan 2006

MensagemColocada: 23 Fev 2007 02:45    Assunto: Quebras / Sincronismos / Técnico veio a casa mas .... Responder com citação

Ora desde há algum tempo para cá que tenho vindo a experienciar quebras no serviço.
A última semana tem sido impossivel com quebras de 2 e 2 minutos.
Dantes conseguia sem problemas os 14Mb/640K.

A primeira solucao foi mudar a modulação para G.dmt o que fez com que a velocidade nao fosse além dos 9Mb. Por uns tempos ainda foi resolvendo, mas logo voltou a detiorar a ligacao.

Desde a ultima semana tenho uma média de 30 quebras por dia, e a cada dia que passa cada vez demora mais tempo a voltar a sincronizar. De vez em quando há ruido até na linha de voz, e hoje já por duas vezes que ia fazer uma chamada e nem sinal tinha.

Terça feira passei grande parte do dia com 1Mb/32K.
Hoje (quinta) veio finalmente alguem cá a casa.
Disseram que não encontraram problema nenhum cá em casa, e que, segundo testes que fizeram, não será problema na linha.

Possivelmente será na central. Irão fazer mais testes, mas nao me soube dizer quando. O palpite dele foi para uma placa n sei das quantas lá.

Por acaso ng tem conhecimento do tempo que leva a mandarem alguém à central?
E existe alguma placa xpto que me poderá estar a provocar isto, ou foi uma maneira gentil de me dizerem "nao fazemos a minima ideia do que é, precisamos de ganhar mais tempo a ver se isto se resolve sozinho"

Obrigado Rolling Eyes Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 23 Fev 2007 02:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sphere

Registo: 15 Fev 2007

MensagemColocada: 24 Fev 2007 09:06    Assunto: Responder com citação

Apesar de ter mesmo muitas queixas da Clix a todos os níveis, quando o problema foi na central resolveram relativamente rápido (2 dias) e mandaram-me um SMS a dizer que o problema estava resolvido.

Quanto às quedas de ligação, eles aconselharam-me a mudar de modem. Tenho que admitir que não pensei que fizesse diferença, uma vez que o outro que tinha era novo (speedtouch 516). Mas como o parti ao meio, fui comprar um kit clix adsl com um HUAWEI MT882 nunca mais tive quebras, ou se tenho religa muito rápido e não dá para notar.
Voltar acima
Ghost

Registo: 25 Jan 2006

MensagemColocada: 25 Fev 2007 17:06    Assunto: Responder com citação

sim, mas esse modem já eu tenho ao tempo.
e cá de casa eles disseram que n era
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET