Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ligação cai de 5 em 5 minutos (Huawei MT882 + D-Link 624)

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Valter84

Registo: 26 Mar 2007

MensagemColocada: 26 Mar 2007 12:12    Assunto: Ligação cai de 5 em 5 minutos (Huawei MT882 + D-Link 624) Responder com citação

Olá pessoal. Sou novo aqui e venho à procura de ajuda. Desde já agradeço a vossa compreensão se tiver postado isto no local errado.
Então é assim, sou cliente clix 24megas desde o dia 13 de Março de 2007. Consigo autenticar-me a 18megas o que para mim já é mais do que suficente. O problema é que quando foi à minha página de cliente consultar os meus consumos verifiquei que as minhas ligações duram o máximo de 5 minutos se não tiver a fazer downloads! Gostaria de saber porquê e como posso resolver o problema. Tenho o modem em modo bridge e estou a usar o meu router para me autenticar.
E no log do meu router confirma-se... de 5 em 5 minutos vou lá ver e diz PPPoE line Timeout e de seguida PPPoE line connected.
Eu penso que seja do maximum idle time que eu coloquei como no livrete com 5 minutos... a minha dúvida é se posso colocar a 9999 que é o máximo permitido ou qual o valor a colocar.
Desde já obrigado e may the fore be with you.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 26 Mar 2007 12:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 26 Mar 2007 12:23    Assunto: Re: Ligação cai de 5 em 5 minutos (Huawei MT882 + D-Link 624 Responder com citação

Valter84 escreveu:
Olá pessoal. Sou novo aqui e venho à procura de ajuda. Desde já agradeço a vossa compreensão se tiver postado isto no local errado.
Então é assim, sou cliente clix 24megas desde o dia 13 de Março de 2007. Consigo autenticar-me a 18megas o que para mim já é mais do que suficente. O problema é que quando foi à minha página de cliente consultar os meus consumos verifiquei que as minhas ligações duram o máximo de 5 minutos se não tiver a fazer downloads! Gostaria de saber porquê e como posso resolver o problema. Tenho o modem em modo bridge e estou a usar o meu router para me autenticar.
E no log do meu router confirma-se... de 5 em 5 minutos vou lá ver e diz PPPoE line Timeout e de seguida PPPoE line connected.
Eu penso que seja do maximum idle time que eu coloquei como no livrete com 5 minutos... a minha dúvida é se posso colocar a 9999 que é o máximo permitido ou qual o valor a colocar.
Desde já obrigado e may the fore be with you.

Obviamente que é do max idle time Very Happy

ora poe 0
Voltar acima
smoke pot?

Registo: 11 Nov 2006

MensagemColocada: 26 Mar 2007 21:12    Assunto: Responder com citação

Smile sempre conseguste??

Se tiveres alg duvida apita.. tnh os mesmos eq. que tu.. Smile

Cumpts.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET