Colocada: 23 Fev 2007 23:43 Assunto: Ver ligaçoes no Router Linksys WRT54GL
Boas pessoal
Gostava de saber se posso ver o SNR, o Upstream, Downstream e a atenuaçao no router WRT 54GL ou se so entrando na pagina do modem Huawei da Clix.
Pois bem me parecia.
Eu tentei mudar o Ip de entrada do Modem mas nao consegui..dava timeout e dps tive de por duas vezes fazer reset ao modem
Assim tenho de andar sempre a desligar o cabo do router para ver a força do sinal.
Ja tinha cuscado esses topicos mas nao consigo mudar o IP do Huawei pq da sempre erro (timeout)...e tenho dps de fazer reset.
Ja experimentei 3 vezes todas sem sucesso...o modem bloqueia e dps nem consigo entrar com o Ip inicial nem com o Ip para o qual quis que ele mudasse.
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 25 Fev 2007 01:49 Assunto:
Tens ip fixo definido no PC? se sim olha que para o pc conseguir aceder ao router tem que ter um ip na mesma gama, por exemplo imagina que tens 192.168.1.1 no huawei e 192.168.1.2 no pc, se mudares o ip do huawei para 192.168.0.1 depois o pc só lhe consegue aceder se tiver um ip por exemplo 192.168.0.2.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.