Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Ghost
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 102
|
Colocada: 23 Fev 2007 02:45 Assunto: Quebras / Sincronismos / Técnico veio a casa mas .... |
|
|
Ora desde há algum tempo para cá que tenho vindo a experienciar quebras no serviço.
A última semana tem sido impossivel com quebras de 2 e 2 minutos.
Dantes conseguia sem problemas os 14Mb/640K.
A primeira solucao foi mudar a modulação para G.dmt o que fez com que a velocidade nao fosse além dos 9Mb. Por uns tempos ainda foi resolvendo, mas logo voltou a detiorar a ligacao.
Desde a ultima semana tenho uma média de 30 quebras por dia, e a cada dia que passa cada vez demora mais tempo a voltar a sincronizar. De vez em quando há ruido até na linha de voz, e hoje já por duas vezes que ia fazer uma chamada e nem sinal tinha.
Terça feira passei grande parte do dia com 1Mb/32K.
Hoje (quinta) veio finalmente alguem cá a casa.
Disseram que não encontraram problema nenhum cá em casa, e que, segundo testes que fizeram, não será problema na linha.
Possivelmente será na central. Irão fazer mais testes, mas nao me soube dizer quando. O palpite dele foi para uma placa n sei das quantas lá.
Por acaso ng tem conhecimento do tempo que leva a mandarem alguém à central?
E existe alguma placa xpto que me poderá estar a provocar isto, ou foi uma maneira gentil de me dizerem "nao fazemos a minima ideia do que é, precisamos de ganhar mais tempo a ver se isto se resolve sozinho"
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Fev 2007 02:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
sphere
Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 24 Fev 2007 09:06 Assunto: |
|
|
Apesar de ter mesmo muitas queixas da Clix a todos os níveis, quando o problema foi na central resolveram relativamente rápido (2 dias) e mandaram-me um SMS a dizer que o problema estava resolvido.
Quanto às quedas de ligação, eles aconselharam-me a mudar de modem. Tenho que admitir que não pensei que fizesse diferença, uma vez que o outro que tinha era novo (speedtouch 516). Mas como o parti ao meio, fui comprar um kit clix adsl com um HUAWEI MT882 nunca mais tive quebras, ou se tenho religa muito rápido e não dá para notar. |
|
Voltar acima |
|
|
Ghost
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 102
|
Colocada: 25 Fev 2007 17:06 Assunto: |
|
|
sim, mas esse modem já eu tenho ao tempo.
e cá de casa eles disseram que n era |
|
Voltar acima |
|
|
|