Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 09 Fev 2007 14:51 Assunto: Clix a quere xular clientes |
|
|
Um mail q recebi de Clix após ter feito um contacto com eles pelo site deles.
Citação: | Estimado fornecedor,
Antes de mais agradeço a vossa resposta.
No que diz respeito á vossa assistencia via telefónica, requer um pagamento de uns exorbitantes 0,12 eur/min, na qual facilmente me metem á espera uns 5 min prefazendo 0,60 eur antes de ser atendido por um técnico qualificado.
Como por experiencia propia, sei que se eu tiver razão, voces não me reembolsam a quantia da chamada ou das chamadas afectas ao problema.
Assim sendo, acho bom que vocês arranjem alternativa ao cliente a fim de voces prestarem um bom serviço de internet.
Uma das soluções, poderá passar em voces contactarem para o telefone do cliente, já que lhes fica a custo 0.
Para mais esclarecimentos ou ajuda não hesitem em contactarem-me.
Abraço
Luis Daniel
Assistência Técnica Clix wrote:
Estimado Cliente,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
No que diz respeito à sua dificuldade, uma vez que na resolução da mesma
é necessária intervenção directa de um assistente técnico Clix em linha
consigo, solicitamos que nos contacte pelo nº de telefone 707107070,
disponível todos os dias 24h/dia, escolhendo a opção "4". Deverá fazê-lo
de junto do computador, de forma a poderem ser efectuados todos os
despistes necessários.
Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.
Melhores Cumprimentos
Assistência Técnica Clix
mailto:ajuda@clix.pt <mailto:ajuda@clix.pt
Tel: 707 10 70 70
Fax: +351 21 011 30 21
Grandes ideias fazem Clix
http://www.clix.pt <http://www.clix.pt/
O Clix pede-lhe: lembre-se da sua responsabilidade ambiental antes de
decidir imprimir este E-mail
------------------------------------------------------------------------
*From:* clix@clix.pt [mailto:clix@clix.pt]
*Sent:* terça-feira, 6 de Fevereiro de 2007 17:05
*To:* Clix Clientes
*Subject:* Ajuda Clix - Formulário
Questão 1: Outras Informações
Questão 2:
Questão 3:
Nome: @@@@@@@@@@@
Username: xxxxxxxx
Contribuinte: xxxxxxxxx
Telefone: xxxxxxxx
Email: xxxxxxxx@metralha761.net
Tipo de Contacto:
Questao:Neste momento estou interdipo por parte dos vossos servidores em visitar algumas paginas.
Alguns exemplos sao:
http://rappelz.gpotato.com/
http://www.gainward.net/products/viewall.php
Ambas as paginas sao possiveis de as ver por proxy.
Ja fiz teste em 3 computadores com sistemas operativos diferente e reinciei o router, em nenhum dos casos com sucesso.
Pretendia a resolução do problema.
Número de Factura:
Situação Reportada:
Equipamento ADSL:
Activação:
Desactivação:
Hora de Contacto: |
Devem querer alguma coisa devem xD
A mim não me apanham.
O mais engraçado é q passado meio hora a 1 hora depois do envio, passei a poder visitar as pagina
Possivelmente ban temporario? _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Fev 2007 14:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Fev 2007 14:56 Assunto: |
|
|
O problema que apresentas pode ser tanta coisa....
Acho que te responderam e bem! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
|
Colocada: 09 Fev 2007 15:13 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | O problema que apresentas pode ser tanta coisa....
Acho que te responderam e bem! |
Pois pode, mas eu ir pagar 1 eur ou mais pa resolver o problema?
É disso q estou a falar, eles obrigarem-me a resolver o problema fazendo uma chamada para um numero com preços mt altos.
Alem disso, vais dizer q o problema vai ser dos meus 3 computadores q acordaram entre eles não permitirem visualizar tal site? _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 09 Fev 2007 16:38 Assunto: |
|
|
Por isso é que eu defendo que houvesse um apoio por chat como faz a Uzo. Para muitos casos serve perfeitamente e escusa de se estar a telefonar para lá. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 09 Fev 2007 20:39 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Por isso é que eu defendo que houvesse um apoio por chat como faz a Uzo. Para muitos casos serve perfeitamente e escusa de se estar a telefonar para lá. |
Pois é amigo. Mas aqui a questão é que isto é tudo um negócio e estas chamadas de valor acrescentado para o SAC da Clix rende-lhes bom dinheiro ao fim do mês.
Com esse sistema de chat eles não iriam ter quaisquer contrapartidas financeiras, em ajudar clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 10 Fev 2007 00:04 Assunto: |
|
|
E testaste com os pcs em monoposto ou em rede? Experimenta por o router em bridge e criar uma ligaçao pelo windows. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 10 Fev 2007 00:07 Assunto: |
|
|
Pessoalmente continuo a achar que o melhor método é fazer como a vodafone faz para clientes Yorn.
Ligar para o apoio a clientes tem custo, mas no fim, se for por uma questão de culpa da rede (tipo um crédito ou avaria ou assim) eles creditam a chamada. Se não foi, chapéu. Paga e mais nada.
No clix, ou melhor, em todos os serviços de apoio a clientes pagos deveria ser assim. O cliente ligava de fixo ou móvel e no final, se a situação fosse não imputável ao cliente, contabilizava-se o tempo daquela chamada e creditava-se na factura.
Agora enviar um email com informação escassa e esperar que descubram o que é... e depois reclamar que estão a pedir para ligar pra lá... epá, é discutível. Só conheço uma profissão onde encontram as doenças sem falar com os pacientes, que é veterinário...
Quem te respondeu está-se a borrifar se gastas 1 cêntimo ou 10 euros para o serviço, pois o dinheiro não vai para ele. Simplesmente viu que se calhar a quantidade de perguntas que tu vais gerar via email tens praí 3 ou 4 semanas de troca de emails e é se não se perder nenhum pelo caminho... pelo que se calhar a melhor opção, na opinião dele seria perderes o amor a 1 ou 2 euros (se tanto(?)).
My 2 cents
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 10 Fev 2007 14:49 Assunto: |
|
|
Tive ha dias um método muito eficaz.
Mandei mail ao SaC e ao provedor a queixar-me de velocidades baixas.
Nem passado 24h telefonaram-me do provedor.
Posteriormente recebi um mail de resposta do SAC a dizer que para resolver tinha que ligar o número tal e aquela lenga lenga toda.
Eu sem mais medidas, mandei um mail indignado a dizer que se o erro não é meu, porque teria eu que telefonar.
Passado uma hora ou duas, ligaram-me do SAC a resolver a situação.
LIMPINHo....
E do provedor já me deram o número directo de uma senhora para caso haja algum problema..... |
|
Voltar acima |
|
|
mmantorras
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 7
|
Colocada: 10 Fev 2007 15:30 Assunto: |
|
|
Z_factor escreveu: | Tive ha dias um método muito eficaz.
Posteriormente recebi um mail de resposta do SAC a dizer que para resolver tinha que ligar o número tal e aquela lenga lenga toda.
Eu sem mais medidas, mandei um mail indignado a dizer que se o erro não é meu, porque teria eu que telefonar.
LIMPINHo....
E do provedor já me deram o número directo de uma senhora para caso haja algum problema..... |
Parece um bom método ... mas desculpa a minha ignorancia ... quem é o provedor? |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 10 Fev 2007 15:50 Assunto: |
|
|
mmantorras escreveu: | Z_factor escreveu: | Tive ha dias um método muito eficaz.
LIMPINHo....
Parece um bom método ... mas desculpa a minha ignorancia ... quem é o provedor? |
http://www.sonae.pt/home.php?lang=pt&c=comunicacao&s=contactos&qid=2
Provedor Sonae: Dr. Domigos Cerqueira
Secretária Provedor: Srª Helena |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
|
Colocada: 11 Fev 2007 19:47 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Agora enviar um email com informação escassa e esperar que descubram o que é... e depois reclamar que estão a pedir para ligar pra lá... epá, é discutível. Só conheço uma profissão onde encontram as doenças sem falar com os pacientes, que é veterinário...
Quem te respondeu está-se a borrifar se gastas 1 cêntimo ou 10 euros para o serviço, pois o dinheiro não vai para ele. Simplesmente viu que se calhar a quantidade de perguntas que tu vais gerar via email tens praí 3 ou 4 semanas de troca de emails e é se não se perder nenhum pelo caminho... pelo que se calhar a melhor opção, na opinião dele seria perderes o amor a 1 ou 2 euros (se tanto(?)).
My 2 cents
Cumps Pata |
É com estas atitudes q o SAC começa a ser uma porcaria.
Se tu tas no SAC e a ser pago para ajudares é para o fazeres o melhor possivel. Se nao gostas do serviço q fazes, tens uma solução, ires embora.
Se eu fosse teu superior e visse tu a tratares assim os clientes tavas lixado.
É importante haver algum profissionalismo, aquele mail não ajudou em nada na resolução do problema. Como disseste, era capaz de ser um cliente q iria dar mt trabalho etc etc, mas como te podes enganar e nao ser um tal cliente q vai dar mt trabalho e a resolução ser rapido, tal com o aconteceu.
Tal como o mail teve um final infeliz, acho q o teu final do post teve o mesmo caminho.
PS: No final as coisas foram resolvidas a bem, fui contactado por eles porcausa do problema. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 11 Fev 2007 22:19 Assunto: |
|
|
Viva
Ainda bem que saíste satisfeito... e que não me podes lixar... lol
Achei curiosa a facilidade com que te picaste... quando o objectivo nem era esse... já pra nem falar de só citares a parte que te interessava para puxar a brasa à tua sardinha... enfim.
Ah, já agora, todos os posts aqui são opiniões pesoais, por isso posso mandar-te à boa levar na úvula, está descansado. Vê mais em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=23
E agora ide...
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Ghost
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 102
|
Colocada: 12 Fev 2007 20:52 Assunto: |
|
|
só um pequeno offtopic sobre o "telefonar para lá"
apos ter telefonado para o SAC sobre o problema dos pings elevados, disseram para enviar um mail com um tracert bla bla bla
enviei o mail tal como solicitado, e a resposta que tive a esse mail foi:
Citação: | Estimado Cliente,
No que diz respeito ao seu assunto, uma vez que na resolução do mesmo é conveniente intervenção directa de um assistente técnico Clix em linha consigo, solicitamos que nos contacte pelo nº de telefone 707107070, disponível todos os dias 24h/dia, escolhendo a opção "4" seguida da opção "2". Deverá fazê-lo junto do computador, de forma a poderem ser efectuadas todas as despistagens necessárias.
Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos. |
... e se telefonar para lá vao-me dizer para enviar um mail novamente ??
na minha opiniao o sistema de pagar se o cliente nao tivesse culpa, ia fazer com que o cliente fosse responsavel por tudo e por nada.
acredito que exista muita gente a telefonar para lá só pq nao consegue ver o mail com as fotografias que a filha mandou das ferias
... mas nao se pode prejudicar os clientes que realmente têm razao |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 12 Fev 2007 23:05 Assunto: |
|
|
Ghost escreveu: | só um pequeno offtopic sobre o "telefonar para lá"
apos ter telefonado para o SAC sobre o problema dos pings elevados, disseram para enviar um mail com um tracert bla bla bla
enviei o mail tal como solicitado, e a resposta que tive a esse mail foi:
Citação: | Estimado Cliente,
No que diz respeito ao seu assunto, uma vez que na resolução do mesmo é conveniente intervenção directa de um assistente técnico Clix em linha consigo, solicitamos que nos contacte pelo nº de telefone 707107070, disponível todos os dias 24h/dia, escolhendo a opção "4" seguida da opção "2". Deverá fazê-lo junto do computador, de forma a poderem ser efectuadas todas as despistagens necessárias.
Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos. |
... e se telefonar para lá vao-me dizer para enviar um mail novamente ??
na minha opiniao o sistema de pagar se o cliente nao tivesse culpa, ia fazer com que o cliente fosse responsavel por tudo e por nada.
acredito que exista muita gente a telefonar para lá só pq nao consegue ver o mail com as fotografias que a filha mandou das ferias
... mas nao se pode prejudicar os clientes que realmente têm razao |
Faz como eu amigo.
Mandas email de volta a dizer que o erro não causado por ti, e que não tens nada que telefonar.
Comigo telefonaram-me 5 minutos depois, contigo..........tenta...manda o email de forma indignada;) |
|
Voltar acima |
|
|
Zazzu
Registo: 25 Jan 2007 Mensagens: 39 Localização: Lisboa
|
Colocada: 14 Fev 2007 21:27 Assunto: |
|
|
Boas,
Não sei o k se passa com a minha ligação, se em vez de estarmos quase no Carnaval fosse o halloween, dizia que eram as bruxas, assim ñ sei! Fará parte da nova política para angariar fundos através das chamadas para o SAC(o) ?
Passo a exlicar! 2ªfª qd liguei o computador ñ consegui sincronização e ñ tive Net todo o dia, por volta das 20h voltei a tentar nada, resolvi então ligar pq já tinha tentado tudo , reset, mudar cabos, ver se estava tudo bem ligado, o costume, após 15 20 min em linha, sem saberem o q se passava, tomaram nota e depois me contactavam.
Mais tarde voltei a ligar e já estava tudo normal.
Na 3ªfª, tinha net mas ñ conseguia aceder ao mail e área cliente, mas como tinha Net deixei para hoje voltar a tentar. Hoje 4ªfª desde as 10h que volto a estar sem Net, por volta das 19h ligo para o SAC e após 17min sem saberem o que era voltaram a tomar nota. MISTÉRIO!!!!! passados 10 min tento ligar e já está tudo bem outra vez. Que pensar disto Tenho o modem há cerca de 1 mês, desde que passei dos 2megas para 24 e ñ está avariado num dia e no outro já está? |
|
Voltar acima |
|
|
|