Colocada: 09 Fev 2007 11:24 Assunto: Ter Internet sem fios?
boas pessoal eu sou novo aqui e gostaria de por a minha duvida que é a seguinte, não tenho linha telefónica que foi cortada( não quero por mais ) e gostaria de ter internet, mas sem por linha telefonica da PT, se é possivel e como poderei obtela e o que é que é preciso de Modens router etç. etç. Óbrigado pela atenção
Eu não tenho a certeza, mas Internet sem ligação telefónica não me parece possível, pois é preciso sinal para o DSL funcionar. O que podes fazer é aderir a soluções de internet movél, tipo Kanguro ou ZAPP ou TMN ou mesmo Vodafone conect card.
Espero ter ajudado!
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 09 Fev 2007 11:31 Assunto:
Tens várias ofertas no mercado embora nenhuma seja do Clix. Tens por exemplo o Kanguru da Optimus, o TMN BandaLarga 3G ou o Vodafone Casa. A Redvo Telecom também está a começar no mercado com tecnologia WiMax.
Resta-me indicar caso não saibas que no Clix não pagarias assinatura pela linha telefónica, os únicos custos seriam a mensalidade ADSL e as eventuais chamadas que fossem feitas. Obviamente seria necessária instalar uma linha com um preço que ronda os 100€.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.