Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
kou_seiya_girl
Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 04 Fev 2007 20:11 Assunto: [Resolvido] Huawei SmartAX MT882 V.2 Avariado? |
|
|
Ontem à noite comprei na Vobis para o meu vizinho um Kit Clix com o huawei... ele tem Clix 12 megas mas anda com um modemzinho da sagem e eu olha ofereci-lhe o router.
Chego a casa dele, ligo cabo de rede, configuro DNS, configuro IP, vou para aceder à página do Modem e nada. Vejo e revejo e tudo e a página do modem simplesmente não me aparecia. (http://192.168.1.1)
Já exausta tento ligar por USB. Instalo os drivers, crio nova ligação e plim erro 578 (penso que seja este, aquele de que não consegue aceder ao pc remoto). Reinicio a máquina e mesmo erro over and over again.
Desço as escadas e venho buscar o portátil a casa para testar. Ligo cabo de rede e voilá página do modem. Configuro tudo e de repente (depois de reboot, pois mudei definições) não deu mais nada. Novamente (e já no meu portátil) não consigo aceder à página do modem. Volto a retificar tudo e nada. Por USB a mesmissima coisa.
Desço as escadas e troco os routers (o meu é dos primeiros huawei), o meu funciona na perfeição, foi só ligar o cabo de rede e a linha obviamente nos 3 computadores,o dele no meu Desktop... Não. No meu Portátil também não e no PC dele também não.
Peço-vos antes de ir fazer figura de parva à Vobis, alguma sugestão? Os DNS estão bem, os ips são os default, assim como o gateway (192.168.1.2, gateway 192.168.1.1), o router acende as luzes e comunica com o PC, que raio se passa? Não é dos antivirus nem spyware nem firewall porque desactivei isso tudo.
Obrigado por toda a ajuda que possam a dar a esta colega |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Fev 2007 20:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
kou_seiya_girl
Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 04 Fev 2007 23:07 Assunto: |
|
|
Resolvido através do seguinte passo:
Reset ao router
Mudar o ip da p.rede para 192.168.1.3
Voilá.
Fiz isto já no windows vista
Neste router consigo ter Bandwidth Down/Up(kbps) 22219/640
(Ainda fico com este e dou o meu que só dá 19 ao vizinho ehehehe) |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 05 Fev 2007 18:59 Assunto: |
|
|
Oias!
Se não te importares uso aqui o teu tópico para colocar uma questão. É que estou a pensar tb fazer um upgrade para ver se consigo ter os meus 24mb pois tenho o usr9105 só vai ate 12Mbps. Dado que é ADSL 2 apenas.
Será que na vobis posso trazer o kit , testar aqui em casa e se nao conseguir ter mais que 12mbps devolver sem problemas.? É que já ouvi historias de que na vobis eles n trocam os kits clix dps de abertos. Se alguem souber que me dê uma dica. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Fev 2007 19:32 Assunto: |
|
|
Supostamente não aceitam isso já violado, mas sei de um caso na Worten em que comprou um kit e já estava violado e no entanto a caixa exterior com o autocolante transparente era nova, ou seja, quando houve mudança de oferta eles usaram uma caixa já aberta e apenas trocaram o cartão exterior. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 06 Fev 2007 01:28 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Supostamente não aceitam isso já violado, mas sei de um caso na Worten em que comprou um kit e já estava violado e no entanto a caixa exterior com o autocolante transparente era nova, ou seja, quando houve mudança de oferta eles usaram uma caixa já aberta e apenas trocaram o cartão exterior. |
Oki thx pela info. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
|