Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Resolvido] Huawei SmartAX MT882 V.2 Avariado?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kou_seiya_girl



Registo: 12 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 04 Fev 2007 20:11    Assunto: [Resolvido] Huawei SmartAX MT882 V.2 Avariado? Responder com citação

Ontem à noite comprei na Vobis para o meu vizinho um Kit Clix com o huawei... ele tem Clix 12 megas mas anda com um modemzinho da sagem e eu olha ofereci-lhe o router.

Chego a casa dele, ligo cabo de rede, configuro DNS, configuro IP, vou para aceder à página do Modem e nada. Vejo e revejo e tudo e a página do modem simplesmente não me aparecia. (http://192.168.1.1)

Já exausta tento ligar por USB. Instalo os drivers, crio nova ligação e plim erro 578 (penso que seja este, aquele de que não consegue aceder ao pc remoto). Reinicio a máquina e mesmo erro over and over again.

Desço as escadas e venho buscar o portátil a casa para testar. Ligo cabo de rede e voilá página do modem. Configuro tudo e de repente (depois de reboot, pois mudei definições) não deu mais nada. Novamente (e já no meu portátil) não consigo aceder à página do modem. Volto a retificar tudo e nada. Por USB a mesmissima coisa.

Desço as escadas e troco os routers (o meu é dos primeiros huawei), o meu funciona na perfeição, foi só ligar o cabo de rede e a linha obviamente nos 3 computadores,o dele no meu Desktop... Não. No meu Portátil também não e no PC dele também não.

Peço-vos antes de ir fazer figura de parva à Vobis, alguma sugestão? Os DNS estão bem, os ips são os default, assim como o gateway (192.168.1.2, gateway 192.168.1.1), o router acende as luzes e comunica com o PC, que raio se passa? Não é dos antivirus nem spyware nem firewall porque desactivei isso tudo.

Obrigado por toda a ajuda que possam a dar a esta colega Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Fev 2007 20:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kou_seiya_girl



Registo: 12 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 04 Fev 2007 23:07    Assunto: Responder com citação

Resolvido através do seguinte passo:

Reset ao router
Mudar o ip da p.rede para 192.168.1.3
Voilá.

Fiz isto já no windows vista Very Happy

Neste router consigo ter Bandwidth Down/Up(kbps) 22219/640

Very Happy
(Ainda fico com este e dou o meu que só dá 19 ao vizinho ehehehe)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Fev 2007 18:59    Assunto: Responder com citação

Oias!
Se não te importares uso aqui o teu tópico para colocar uma questão. É que estou a pensar tb fazer um upgrade para ver se consigo ter os meus 24mb pois tenho o usr9105 só vai ate 12Mbps. Dado que é ADSL 2 apenas.

Será que na vobis posso trazer o kit , testar aqui em casa e se nao conseguir ter mais que 12mbps devolver sem problemas.? É que já ouvi historias de que na vobis eles n trocam os kits clix dps de abertos. Se alguem souber que me dê uma dica.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 05 Fev 2007 19:32    Assunto: Responder com citação

Supostamente não aceitam isso já violado, mas sei de um caso na Worten em que comprou um kit e já estava violado e no entanto a caixa exterior com o autocolante transparente era nova, ou seja, quando houve mudança de oferta eles usaram uma caixa já aberta e apenas trocaram o cartão exterior.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 06 Fev 2007 01:28    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Supostamente não aceitam isso já violado, mas sei de um caso na Worten em que comprou um kit e já estava violado e no entanto a caixa exterior com o autocolante transparente era nova, ou seja, quando houve mudança de oferta eles usaram uma caixa já aberta e apenas trocaram o cartão exterior.



Oki thx pela info. Smile
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET