Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ilusion_devil
Registo: 29 Ago 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 04 Set 2006 21:56 Assunto: Usar o emule com o Huawei SmartAX MT882 |
|
|
Eu instalei este modem via ethernet e agora o emule não funciona.
Alguém me pode dar umas dicas.
Obrigado pela ajuda.
Podem fechar, obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Set 2006 21:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 05 Set 2006 19:44 Assunto: |
|
|
Tens q abrir portas do router (as portas q o emule usa)
Explora este site: http://www.portforward.com _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Dav7
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 78 Localização: Ribatejo
|
Colocada: 21 Jan 2007 21:11 Assunto: |
|
|
visitei esse site mas não encontrei solução para este problema que também tenho |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
|
Voltar acima |
|
|
Dav7
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 78 Localização: Ribatejo
|
Colocada: 22 Jan 2007 00:08 Assunto: |
|
|
agora vi com mais atenção
estava a tentar fazer isso mas fiquei parado nesta parte :
The name server entries are a bit complicated. Name Server is just another name for DNS(domain name server) server. Some router's act as a proxy between the actual name servers and your computer. You will know when this is the case, because the Default Gateway will list the same ip address as the Name Servers entry. We need to have the correct Name Server IP addresses. If we do not, you will not be able to browse the web. There are a couple ways to get these. The first way is to log into your router's web interface, and look at your router's status page. On that page you should see an entry for DNS Servers, or Name Servers. Write down the ip adresses of your Name Servers. Another way to get the correct Name Servers to use, is to give your ISP a call. They should know the ip addresses of your Name Servers right off. If they ask you why you need them, you can tell them you are trying to setup a static IP address on your computer. If they try to sell you a static external ip address, don't buy it. That's an entirely different thing that what you are trying to setup.
num percebi nada do que eles querem que eu faça |
|
Voltar acima |
|
|
sard
Registo: 01 Mar 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 24 Jan 2007 17:42 Assunto: |
|
|
Dav7, estou nesse ponto também. Mas o que eles chamam de definir um IP estático, n é a história de ir às propriedades de ligação e meter um IP, Mascara de Sub Rede, Gateway e DNS?
Ou seja, eu tenho isso feito. Contudo qdo chego à parte de ir à página do router, à parte Virtual Server, n tenho essa opção na página do router.. Alguém sabe se temos de ir a outro sitio, ou de facto a parte que eles chamam de definir um IP fixo é importante?
Edit: Faltava um "se" algures. |
|
Voltar acima |
|
|
paulojpc
Registo: 16 Out 2006 Mensagens: 20
|
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 05 Fev 2007 20:53 Assunto: |
|
|
LOL
Port Forwarding for the Huawei SMARTAX MT 800
O do CLix é MT882, é um bocado diferente esse... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Tasky r2
Registo: 24 Jan 2006 Mensagens: 32 Localização: S.D.Rana
|
Colocada: 06 Fev 2007 15:06 Assunto: |
|
|
Vejam se assim ajuda
|
|
paulojpc
Registo: 16 Out 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 06 Fev 2007 18:27 Assunto: |
|
|
Sim, as configurações são diferentes, mas o problema referido atrás, é que não tem nos menus de configuração do router a opção "virtual server", daí ficarem a meio do processo da abertura de portas, pelo que o link referido tem os menus idênticos aos que são necessários configurar para as portas do emule, depois é só colocar os valores correctos.
Cumps
Whooper escreveu: |
LOL
Port Forwarding for the Huawei SMARTAX MT 800
O do CLix é MT882, é um bocado diferente esse... |
|
|
Voltar acima |
|
|
kou_seiya_girl
Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89