Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Jan 2007 15:49 Assunto: Tele2 avança com serviço directo ADSL |
|
|
A Tele2 anunciou hoje uma nova oferta ADSL baseada em rede própria que se apresenta como a mais barata do mercado, a partir de 18,95 euros. A oferta está disponível a partir de hoje para 85 por cento dos residentes na zona de Lisboa e Porto e para 45 por cento do resto da população, com destaque para as capitais de distrito, num total de 120 centrais telefónicas cobertas.
Até 2009, a Tele2 pretende alargar a sua cobertura mantendo até essa altura o plano de investimentos de 100 milhões de euros que no retorno deverá permitir captar 15 por cento do mercado ADSL e 250 mil clientes em acesso directo, aponta Ignacio de Montis responsável pela operação portuguesa.
A Tele2 lembra que no final de 2006 40,1 por cento dos lares portugueses já estavam ligados à Internet e que 49,4 por cento desses lares já usufruíam de serviços de banda larga, considerando que há ainda uma larga fatia de clientes por captar. Quer sejam novos clientes da tecnologia quer, principalmente, actuais clientes da PT que concentra a liderança do mercado e o preço de oferta mais elevada (40,31 euros se somarmos a mensalidade do serviço ADSL com a assinatura telefónica mensal, lembra a Tele2).
A Tele2 entra no ADSL, de serviço directo, com duas ofertas. Um pacote de 2 megas com uma mensalidade de 18,95 euros e 50 gigas de tráfego incluído; e um segundo pacote que tem uma mensalidade de 29,90 euros para uma largura de banda de 12 megas e tráfego ilimitado. Ambas as ofertas incluem telefonia fixa sem assinatura mensal.
A médio prazo a Tele2 pretende chegar a 200 centrais telefónicas estendendo a cobertura da sua oferta. O break even financeiro do investimento de 100 milhões de euros, que suporta o projecto a três anos (2006-2009), deverá ser obtido num prazo de cinco anos.
Ao nível da regulação a empresa defende a rápida extensão das centrais abrangidas pela ORALL, considerando que actualmente apenas metade das centrais estão abertas aos operadores alternativos pelo que é urgente aumentar esse número.
Entre as centrais já desagregadas a empresa pede a rápida resolução dos constrangimentos de espaço, energia, cablagem ou outros que na prática continuam a impedir a entrada dos operadores alternativos.
O avanço para uma infra-estrutura própria, três anos depois da chegada a Portugal, é explicado pela Tele2 como o passo lógico na sua operação nacional, que tem vindo a cumprir todas as metas traçadas. Nomeadamente, ao atingir o break even e uma importante quota de mercado entre os operadores alternativos (15 por cento do total do mercado). Esta quota correspondia no final de 2006 a 400 mil clientes.
http://www.tele2.pt/internet/adsl/index.html |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Jan 2007 15:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 17 Jan 2007 15:51 Assunto: |
|
|
tava a ver quando punham isto aqui!
é uma grande oferta!!
finalmente a clix tem concorrente.
o up é de 256 no de 2 megas e 384 no de 12megas. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Jan 2007 15:59 Assunto: |
|
|
Realmente é uma boa oferta. Resta saber se a qualidade do serviço é boa... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 17 Jan 2007 16:15 Assunto: |
|
|
O upload é que podia ser maiorzito...
Quando tinha tele2 (serviço telefónico) em linha PT, nunca tive razão de queixa. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 17 Jan 2007 16:22 Assunto: |
|
|
Pessoalmente não gosto da Tele2, não por alguma vez ter tido problemas com o serviço deles mas por certas politicas deles (um familiar meu trabalhou lá e viu a vida andar para trás) e má formação pessoal dos seus trabalhadores (não é aceitavel ouvir-se bocas foleiras e rudes porque apenas informei um vendedor q trabalhava para a concorrência e não estava interessado no serviço).
Tirando isto é mais uma pa concorrência e o cliente só ganha com isso por isso venham eles. _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 17 Jan 2007 17:25 Assunto: |
|
|
sem dúvida boa oferta, e eu estou numa zona deles. |
|
Voltar acima |
|
|
Auxt
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 20 Localização: Maia
|
Colocada: 17 Jan 2007 19:24 Assunto: |
|
|
Realmente uma grande oferta, mas infelizmente só compensa para quem pertence a PT... Visto que quem tiver na Clix ou noutra operadora tem que primeiro cancelar o serviço e passar para a PT (activação 80€) e só depois é que pode passar para a Tele2.
Fikem |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 17 Jan 2007 19:28 Assunto: |
|
|
Foi pena terem demorado tanto tempo, se nao, teria ido para eles em vez po clix xD.
Uma coisa importante a saber é se forçam as quedas, se nao forçarem, meus amigos, acho q mudo mesmo mal acabe os 12 meses. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 17 Jan 2007 19:32 Assunto: |
|
|
Auxt escreveu: | Realmente uma grande oferta, mas infelizmente só compensa para quem pertence a PT... Visto que quem tiver na Clix ou noutra operadora tem que primeiro cancelar o serviço e passar para a PT (activação 80€) e só depois é que pode passar para a Tele2.
Fikem |
Mas tu ja tens a linha, acho q nao é preciso estares na PT para activarem, aliás não tem logica tal coisa. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
hrpttr7
Registo: 01 Fev 2006 Mensagens: 64
|
Colocada: 17 Jan 2007 19:43 Assunto: |
|
|
A oferta parece boa, mas cheira-me q há traffic shapping... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 17 Jan 2007 20:01 Assunto: |
|
|
hrpttr7 escreveu: | A oferta parece boa, mas cheira-me q há traffic shapping... |
esperemos que não.. mas também me cheira. |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 17 Jan 2007 21:06 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | hrpttr7 escreveu: | A oferta parece boa, mas cheira-me q há traffic shapping... |
esperemos que não.. mas também me cheira. |
A Tele2, tanto em França como em Espanha, não praticam TS. Aqui espero que também não o façam. |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 17 Jan 2007 21:16 Assunto: |
|
|
hey all
Não acho muito melhor que as propostas da clix. Secalhar o pacote 12mbps da tele2 é melhorzito com o "tráfego ilimitado". Mas a mim não me convence a mudar.
cumps all |
|
Voltar acima |
|
|
Angel Lion
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 46
|
Colocada: 17 Jan 2007 22:06 Assunto: |
|
|
Boda escreveu: | má formação pessoal dos seus trabalhadores (não é aceitavel ouvir-se bocas foleiras e rudes porque apenas informei um vendedor q trabalhava para a concorrência e não estava interessado no serviço). |
Foste abordado pessoalmente ou via telefónica? É que quem liga para casa a vender não são (penso que nunca) trabalhadores da Tele2, mas pessoal de "call centers" externos, muitas vezes postos a contactar clientes após formações curtas e merdosas. Se for esse o caso, apesar da responsabilidade última ser da Tele 2, ainda é uma qualificação importante a fazer. |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 17 Jan 2007 22:30 Assunto: |
|
|
Boa oferta, concorrência à altura. Ainda bem, quem ganha somos nós! _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
|