Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Consulta aos acessos sem actualizar?

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mrrv

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 02 Fev 2007 09:05    Assunto: Consulta aos acessos sem actualizar? Responder com citação

Boas,

Eu sei que a actualização pode ocorrer até 72 horas, mas como tenho tido quedas frequentes, estou a acompanhar os consumos com mais regularidade, e no meu caso, não houve actualizações nestas ultimas 24 horas.

E voçês?

Já agora alguém me pode dizer se o Huawei MT882 tem algum historial das ligações que efectuou?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 02 Fev 2007 09:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
super_mitra

Registo: 02 Fev 2007

MensagemColocada: 02 Fev 2007 17:01    Assunto: Re: Consulta aos acessos sem actualizar? Responder com citação

mrrv escreveu:
Boas,

Eu sei que a actualização pode ocorrer até 72 horas, mas como tenho tido quedas frequentes, estou a acompanhar os consumos com mais regularidade, e no meu caso, não houve actualizações nestas ultimas 24 horas.

E voçês?

Já agora alguém me pode dizer se o Huawei MT882 tem algum historial das ligações que efectuou?

Bem ... 72 horas!?? Pois, pois ...
Eu só consigo ver as ligações de há 785 horas atrás. (31 dias + 1d 17h)
Estes gajos não são burros, apenas gostam de gozar o cliente pagador!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Cris

Registo: 17 Jul 2006

MensagemColocada: 02 Fev 2007 17:44    Assunto: Responder com citação

A mim apareçe tudo bem, ultima ligação foi ontem ás 02:00am.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 02 Fev 2007 17:46    Assunto: Re: Consulta aos acessos sem actualizar? Responder com citação

super_mitra escreveu:
mrrv escreveu:
Boas,

E voçês?

Bem ... 72 horas!?? Pois, pois ...
Eu só consigo ver as ligações de há 785 horas atrás. (31 dias + 1d 17h)
Estes gajos não são burros, apenas gostam de gozar o cliente pagador!

e eu sou o pai natal Rolling Eyes Rolling Eyes (este gajo não desiste...depois de super_censurado, agora e super mitra...qual será o próximo?? Rolling Eyes Laughing )
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 02 Fev 2007 18:19    Assunto: Responder com citação

[Tópico Bloqueado]

Já existe um tópico sobre o assunto, mantenham a conversa por lá. - http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2155

Fiquem bem Wink
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET