Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Activei 12Mb 24H HH e so tenho da 1 as 8
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
andre78

Registo: 13 Dez 2005

MensagemColocada: 07 Fev 2007 14:56    Assunto: Activei 12Mb 24H HH e so tenho da 1 as 8 Responder com citação

Assinei um contracto de 12Mb com HH 24 horas por dia...ponho-me a sacar feito doido...kuando recebo uma sms a dizer que tinha da 1 as 8.... ligo para a clix que confirma que foi um erro deles, mas ainda assim so me vai activar 24 horas por dia dp de dia 28 de Fev.

Considero isto de uma incompetencia fora do normal! Tenho um contracto assinado e lá diz 24 horas por dia!!! O resto é conversa! O erro é deles e teem de assumir!!

Pra onde posso reclamar? Já que para o SAC n vale a pena....

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 07 Fev 2007 14:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 07 Fev 2007 15:49    Assunto: Responder com citação

Não existem Happy Hour de 24h, nem nunca existiu no Clix. As HH podem ser para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, ou para as novas ofertas entre a 1h e as 8h, mas nunca houve Happy de 24h/24h.
Voltar acima
Cap

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 07 Fev 2007 16:43    Assunto: Responder com citação

Olha alí por €7,50.. Razz

Sugiro que esperes pela factura e depois caso venha € extra para pagar reclamas que penso que não terão problemas em verificar a tua situação como deve ser. Tens a cópia do contracto, nunca irás ter que pagar tráfego adicional.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 07 Fev 2007 16:53    Assunto: Responder com citação

Cap escreveu:

Sugiro que esperes pela factura e depois caso venha € extra para pagar reclamas que penso que não terão problemas em verificar a tua situação como deve ser. Tens a cópia do contracto, nunca irás ter que pagar tráfego adicional.

Eu vejo tráfego ilimitado 24h/dia não vejo HH 24h/dia... Ou eu preciso de óculos ou então alguém que não sou eu está mesmo a precisar de uns.
Voltar acima
tgomes

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 07 Fev 2007 17:02    Assunto: Responder com citação

Não querendo defender ninguém mas nas HH da 1 as 8 também diz tráfego ilimitado ... ficamos-nos pelo que ? Chamamos Happy Hours ou tráfego ilimitado ? lool Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 07 Fev 2007 17:15    Assunto: Responder com citação

tgomes escreveu:
Não querendo defender ninguém mas nas HH da 1 as 8 também diz tráfego ilimitado ... ficamos-nos pelo que ? Chamamos Happy Hours ou tráfego ilimitado ? lool Laughing

Tráfego ilimitado da 1h às 8h, embora isso não esteja correcto, pois entre a 1h e as 8h o tráfego está limitado com a velocidade conseguida e o tempo.
Voltar acima
feiteira_master

Registo: 08 Dez 2006

MensagemColocada: 07 Fev 2007 17:27    Assunto: Responder com citação

mas tão com tanta coisa pra que??? toda gente sabe que hh da clix é igual a trafego ilimitado 24/7 né?!!
e não quando telefonei pro sac disseram me que o esquema das hh se mantinha mesmo para novos clientes.
andre78: reclama para o provedor da sonae, mas tenta resolver antes pelo apoio a clientes por mail...
fikem bem!
Wink
Voltar acima
Cap

MensagemColocada: 07 Fev 2007 17:33    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Cap escreveu:

Eu vejo tráfego ilimitado 24h/dia não vejo HH 24h/dia... Ou eu preciso de óculos ou então alguém que não sou eu está mesmo a precisar de uns.

E do lado esquerdo, diz o quê? Se calhar já os tens e tão sujos.. Laughing
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 07 Fev 2007 17:35    Assunto: Responder com citação

feiteira_master escreveu:
mas tão com tanta coisa pra que??? toda gente sabe que hh da clix é igual a trafego ilimitado 24/7 né?!!
e não quando telefonei pro sac disseram me que o esquema das hh se mantinha mesmo para novos clientes.
andre78: reclama para o provedor da sonae, mas tenta resolver antes pelo apoio a clientes por mail...
fikem bem!
Wink

por acaso a mim tb me disseram.. mas estou à espera de "provas"

Citação:
Boa noite.

gostaria de fazer uma alteração no meu tarifario e mas precisava de tirar algumas duvidas primeiro

neste momento tenho o tarifario de 12Mb + HH para ligações iniciadas entre a 1 e as 8, e gostaria de migrar para o tarifario de 24Mb + HH, no entanto gostaria de saber se se mantem o esquema de HH anterior, onde era preciso desligar e ligar a ligação, para cumprir o parâmetro iniciadas, ou se agora a HH é entre a 1 e as 8 sem necessidade de desligar e ligar a ligação.

Obrigado

Citação:
Estimado(a) Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que para usufruir do serviço de Happy Hour será necessário que inicie a ligação á Internet após a 1 hora.

Citação:
e será necessário desliga-la antes das 8h também?

Citação:
Estimado Cliente,

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que de facto deverá desligar a ligação antes das 8h00 da manhã.

alguém confirma ou desmente?

as novas HH continuam VHH para novos/renovaçoes de contrato?

é que continuamos a ter que iniciar as ligaçoes.
Voltar acima
Cap

MensagemColocada: 07 Fev 2007 17:58    Assunto: Responder com citação

Se eu tivesse um contracto dos novos, preferia fazer uns testes para ver como a coisa se comporta em vez de me fiar no que eles dizem.
Voltar acima
pack

Registo: 27 Dez 2005

MensagemColocada: 07 Fev 2007 18:15    Assunto: Responder com citação

Sempre me disseram que quando alteras o tarifário só alteras mesmo os "megas"

O serviço de HH's sempre me foi dito ser um serviço aparte! Tenho dois megas, vou migrar para 12 e também estou preocupado com isso, mas penso que se for realmente um serviço aparte o mantém, pois aderi há muito tempo, antes destas alterações!

Cumps
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 07 Fev 2007 18:28    Assunto: Responder com citação

Citação:
Estimado Cliente,

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que de facto deverá desligar a ligação antes das 8h00 da manhã.

Isso sempre eles disseram Laughing Eles não te iam dizer: não é preciso, fique com isso ligado o dia todo a fazer downloads... É compreensível que a resposta seja essa.

De qualquer forma não vejo sentido de continuarem com esse sistema pelo menos para os novos senão não vale a pena aderir ao tráfego ilimitado, e eles sabem perfeitamente disso das HH "alargadas".
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 07 Fev 2007 18:33    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
Estimado Cliente,

Isso sempre eles disseram Laughing Eles não te iam dizer: não é preciso, fique com isso ligado o dia todo a fazer downloads... É compreensível que a resposta seja essa.

De qualquer forma não vejo sentido de continuarem com esse sistema pelo menos para os novos senão não vale a pena aderir ao tráfego ilimitado, e eles sabem perfeitamente disso das HH "alargadas".

pois eu n os acho burros ao ponto de pelas HH oferecerem o que agora se paga pelo trafego ilimitado..

mas so confrontado com certas e determinadas situações e afinal eles são msm burros (ou n Laughing )

a unica vantagem que vejo é a preocupação para quem tem HH de ter uma ligação estavel, no entanto os 3.5€ de diferença podem compensar a luz que se gasta e o stress

posto isto acho que segue mail hj..

o que em termos praticos a mim so vai alterar o velocidade de up e as chamadinhas gratis

pois n sei como continuo com 18 megas/416 a pagar 12megas/416
Voltar acima
sin_3at3r

Registo: 25 Jan 2006

MensagemColocada: 07 Fev 2007 19:34    Assunto: Responder com citação

mas sera q ng reparou q agora contam o trafego entre a 1 e as 8? eu n tlf para la nem pedi alteraçao nenhuma... mas basta-me ver pela pagina de cliente Neutral

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 07 Fev 2007 19:36    Assunto: Responder com citação

sin_3at3r escreveu:
mas sera q ng reparou q agora contam o trafego entre a 1 e as 8? eu n tlf para la nem pedi alteraçao nenhuma... mas basta-me ver pela pagina de cliente Neutral

Só se for para ti porque aqui:

2007-02-07 01:26:48 2007-02-07 07:32:23 06:05:35 0.00 MB
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET