Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema com a linha

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bandalho

Registo: 27 Jan 2007

MensagemColocada: 27 Jan 2007 22:41    Assunto: Problema com a linha Responder com citação

tenho clix adsl 20mb mas onde vivo só consigo ter perto de 17/18 mb.. acontece que desde á 2 semanas que tenho tido várias quedas da ligação entre as 19h e as 22h, obtenho sinal da linha mas passado 2 a 3 minutos perco o sinal e muitas vezes o router n obtem sinal da linha durante vários minutos..

Tenho um router smc barricade o qual tenho a certeza de estar td bem, telefonei pa clix vieram cá a casa mudar as junções que tinha na entrada do telefone de casa e disseram-me que o prob seria dali.. algo que eu rejeitei logo e afinal de contas tinha razão. O problema persistiu e nesse mesmo dia telefonei para a clix e disseram-me para por o router em adsl 2+ em vez do automático (como eu tinha) fiz isso e disseram que após fazerem um diagnóstico á linha tinha detectado que havia um prob não da minha parte mas da própria linha e que iriam averiguar o problema. Telefonara-me hoje a dizer que estava tudo bem com a minha linha e que o problema deveria ser do meu router e para eu exprimentar outro modem e então os contactar. acontece que o único modem que tenho não é adsl 2+ e só dá até 8mb, decidi então por o meu router (smc) a cerca de 10mb G.DMT (penso que é isto) e aqui estou eu sem quedas nenhumas.

Será possivel que com as migrações das linhas para 24mb (que coincidem com o inicio dos meus problemas) tenham posto a minha linha no maximo que ela suporta e então a linha quando há mais tráfego (à noite a partir das 19h/20h até 22h/23h) fica instável e o meu modem não consegue a sincronização com a linha?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 27 Jan 2007 22:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET